Medusa tem potencial e uma boa atmosfera, mas foca demais na Bárbara, como se ela fosse a única responsável pelo caos, especialmente em relação ao acidente. Personagens importantes, como o pai dela, com um passado criminoso, são pouco explorados.
A série mostra alguns segredos que a Bárbara grava, mas faltam os grandes momentos de descobertas entre os personagens que poderiam deixar a trama mais impactante. Só a Bárbara descobre coisas, sem aquele efeito bomba que a gente espera.
Apesar do investigador Danger e outros núcleos, a história gira quase toda em torno da protagonista, deixando de lado o universo de segredos familiares que poderia ter sido melhor explorado.
O final tem uma mensagem interessante sobre os Hidalgos, mas deixa a sensação de que muita coisa ficou pela metade.
No geral, Medusa é legal, mas podia ser muito mais marcante e envolvente.
Pra terminar de assistir tive que adiantar. O que foi em 12 episódios, pra mim poderia ter sido em 6!! Muitas cenas desnecessárias e que não acrescentaram em nada à série. O início foi interessante, depois a história tornou-se muito superficial e foi se arrastando até o final.
Drama colombiana tosca, cheia de palavrões e com enredo faxuto, uma falta de respeito assistir isso com minha mãe. Pior do que qualquer série espanhola.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade