Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jéssica Alcântara
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 15 de outubro de 2025
A partir do episódio 5 é cansativo. Falas sem sentido, um vai e volta sem sentido... sério, a série toda seria resolvida em 2 episódios kkk Decepcionante
Mtos olhares e pouca ação. Mtas idas e vindas do casal para no final cada um partir pra um lado e sem se saber a continuação. A química entre os dois personagens/atores parece ser boa pra ser desperdiçada da forma que foi. A paisagem das vidas dos ricaços é bonita... talvez se investissem mais nas paisagens teria outra avaliação, visto que investiram nos "olhares" por vários minutos, sem conclusão. Parece ser uma série pra ganhar dinheiro com esse tipo de cenas. Pra mim foi média.
A série é interessante pelo fato de mostrar apenas a classe rica da Istambul, em uma época, com o advento das novas tecnologias, em que ricos e pobres convivem em pé de igualdade em todos os sentidos. Ressalte-se a importância do amor, do dinheiro e do poder amplamente discutidos nos oito episódios que constituem o drama de Berço de ouro. Uma série em que a "disputa" entre as famílias apenas ocorre em consequência do amor dos protagonistas. Vale a pena conferir.
A série Berço de Ouro chama a atenção por apresentar nos personagens principais uma personalidade bem resistente, mas o pais da personagem é muito hipócrita, ele praticamente vende a filha ao herdeiro sem sequer consultá-la e ainda mente para ela. É um encostado aquele pai, peso morto conforme ele mesmo disse. Quero a segunda temporada finalizando a série.
Era uma expectativa óbvia de todo mundo que se envolveu na série, que o casal principal ficasse junto. Ridículo não ter ficado. A trama, o envolvimento, os diálogos e as vibrações que a série nos provoca em prol de ser algo leve, mas tbm profundo não podia terminar com eles separados. O final da série Ficaria mais direto e ao mesmo tempo mais prazeroso com o personagem principal caindo em si sobre a conexão humana, e permanecer junto a garota em um diálogo que nos conduzisse para essa reflexão. Eu imaginava a união deles com a música “total eclipse of the heart” explodindo ao findo. Essa parte foi perfeita no episódio 02. Estou decepcionado como final da série. Preferia não ter assistido
Adorei,. romantismo. Protagonistas da série em total sintonia transmitem aquele sentimento de paixão avassaladora. Cenas lindíssimas na cosmopolita Istambul
Achei a história "lenta", meio arrastada em vários momentos, muitas cenas poderiam ter sido mais aprofundadas, ficou meio no poético, no imaginário, lúdico, alguns olhares, alguns pensamentos, com isso ficou a sensação de tempo perdido. De repente podem lançar uma segunda temporada para "reescrever" ou justificar essa primeira.
Há coisas que não precisam ser ditas, basta um olhar... um silêncio... Gostei da atuação dos atores. Está é uma série que recomendo, mesmo achando que eles deveriam trabalhar mais a relação pais e filhos dando uma atenção maior ao pai da principal, contudo, entendi o que eles queriam passar. Muito boa!!!
Apesar de parecer uma história de amor, a princípio a série fala muito mais sobre ambição, poder, privilégios e aparência x verdade O romance fica em segundo plano, servindo como motor emocional, não como foco principal, obviamente um gancho claro para a 2ª temporada Por hora, essa temporada deixa, sentimentos explícitos, tensão não resolvida e decisões pendentes Ou seja, um cliffhanger clássico, assim quem assisti cria expectativa para ver se o casal finalmente se concretiza depois de tudo que foi revelado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade