Que história mais maluca! hahaha eu adorei, entretanto, acredito que a trama tenha se perdido nos últimos episódios... Poderiam ter forçado menos as justificativas para o tal feito e ter ajustado melhor a passagem do tempo na história.
QUE SÉRIE PODRE... VERGONHOSA...A ASSASSINA E ACOBERTADA PELAS IRMÃS E NO FINAL É SOLTA... IMPUNIDADE PURA... ATÉ PARECE QUE É NO BRAZIL..PAI E FILHAS SEM CARÁTER...A JUSTIÇA DA TERRA É CORRUPTA MAS A JUSTIÇA DE DEUS NINGUÉM ESCAPA...NOTA ZERO PRA ESSA SÉRIE DEFENSORA DE CRIMINOSAS 炙炙
Prometia, mas ficou devendo... Já que a narrativa iria avançar tanto no tempo (para além de 2033), deveriam ter caprichado mais na caracterização das épocas em que a história de passou. O "envelhecimento" das irmãs beira o grotesco/ ridículo. Que perucas são aquelas, meu Deus???? E onde já se viu pedir um depoimento de uma filha que nunca conviveu com a mãe, nem a conheceu, para libertá- la da prisão? Muito non sense... e a fuga do pai com as filhas? Sem comentários!
O inicio da serie é muito bom porque você realmente se envolve com as meninas, entende o contexto de vida delas e acompanha aquela tentativa desesperada de se projetarem, sobreviverem e se ajudarem. Dá pra criar empatia pelas escolhas e pelos erros delas, e ainda admirar a certa união delas.
Mas a série vai se perdendo completamente no caminho. Em vários momentos parece que julgam muito mais Elena, que literalmente fez tudo tentando proteger a filha, do que o próprio pai Will da menina, que era um mafioso. E pior: tratam ela super mal por causa disso, como se ela fosse a grande vilã da história. A fuga delas também fica muito sem nexo em vários momentos. O que mais me incomodou foi a Ane odiar tanto a mãe dela sendo que tudo o que a mãe fez foi tentando protegê-la. No final, Elena é tratada quase como ninguém, sem reconhecimento nenhum. E isso fica estranho porque a série às vezes tenta passar a mensagem de que família é união, mas em outros momentos parece dizer que família é algo descartável quando as coisas ficam difíceis.
Os dois últimos episódios são ruins demais. O episódio do Javier não desenvolve absolutamente nada relevante sobre o passado e nem deixa uma mensagem forte. Já o da Ane consegue ser pior ainda, porque termina sem você sentir que tirou algum proveito ou uma mensagem boa daquilo tudo.
No fim, achei muito insensibilidade pra Ane julgar e desprezar a mãe dela. Ela ainda é nova e nunca passou pela experiência de errar tentando acertar, todo jovem pensa que tem sabe sobre tudo. A vida não é feita só de escolhas certas e boas, e acho que a série falha muito em mostrar isso com maturidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade