Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,5
13 notas
Você assistiu Sem Piedade ?

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Crítica da série
4,0
Enviada em 11 de junho de 2025
Kdorama: Sem Piedade Assistido: 8/6/25
Elenco: @soganzi_51 @ @omyoung_0526@huhjh_jcw @70csw
Modelo: #gangsters #mafiosos #ação
Duração: 7 episódio Ano: 2025
Minha opinião: Este Kdorama segue o estilo de filmes e séries violentos, com muitas cenas sangrentas e com cenas de lutas ao estilo John Wick ou até mais crueis. “O Homem de Lugar Nenhum”, Oldboy, Kill Boksoon, Carter, Bailarina (coreano), A vilã,.... Uma série sangrenta, que poderia ser em 1 ou 2, mas preferiram fazer um Kdorama de 7 episódio. Onde toda a trama começa 15 anos antes, quando Nan (So) da o fim a uma guerra de quadrilhas e para a sua aposentadoria. Até o dia que seu irmão é assassinado, ele sai da toca, e a procura do assassino e com muito sangue nos olhos. E começa a desvendar quem é responsavel e mandante. E assim vai montando o quebra cabeça e com muita porrada, crueldade, sangue e mortes. Mas há muita coisa escondida por de traz. Pois aquilo que parece também, não é, pois foi tudo uma trama armada para ressuscitar Nan e tudo recomeçar, uma guerra, pois há alguém que quer sentar no mais alto trono da máfia coreana. Depois da morte dos chefões e do policial corrupto que parecia ser o grande arquiteto, tem mais uma surpresa, com tantos ferimentos e tiros Nan busca sua vingança. Um dorama que poderia ser com 5 ou 6 episódios. Nan é igual o Exterminador ou John Wick, sem sentimentos e uma máquina de matar.
Vale apena assistir? Sim, para quem gosta deste estilo de série ou filme. Boas cenas das coreografias das lutas e facadas.
Nota: 8
Crítica da série
5,0
Enviada em 8 de junho de 2025
Vingança, lutas extraordinárias, muito sangue, te prende muito do início ao fim.
Sem Piedade, faz jus ao nome da série!
Crítica da série
3,0
Enviada em 9 de junho de 2025
spoiler: Homem de ferro indestrutível. Levou diversas facadas e mais tiros e ainda assim matou seus oponentes. Voltando para casa pra morrer sentado em sua cadeira. Exagerado demais.