Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carolina Hoeser
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 15 de dezembro de 2024
Que série ruim, sério muito ruim! Muito forçada! Chega a ser irritante,spoiler: um avião explode, em 4 minutos após a explosão vários sobreviventes já estão no hospital. Roteiro péssimo, atuações bem ruins também, parece que os atores não tem expressões. Não perca seu tempo!
Série agradável para se distrair mas que não faz o menor sentido na maior parte do tempo, atenção que tá cheio de spoiler, avião que explode "na frente" e mesmo com tamanha explosão, tem um monte de sobreviventes, um bandido que tenta roubar o barco de fuga, o irmão ataca e a pamonha da irmã ao invés de meter uma pedrada na cabeça do meliante, fica assistindo a luta corporal até o irmão ser baleado e morrer, o ponto seguro de Tenerife foi a maior balela, um recuo na costa onde não bate a tsunami,tudo bem, mas o natural seria a água subir nesse recuo, mas não, bate um tsunami de cada lado de uns 300 mta de altura (kkkkk) mas o recuo fica mais calmo que uma praia calminha de Ubatuba. Pra fechar com chave de ouro,o avião que estava em aceleração para decolagem simplesmente para na pista por conta de uma rachadura,o natural seria ele capotar com o impacto do chão, avião não é caça pra parar assim, ele fica bonitinho na pista esperando o tsunami, o megalodonte do tsunami bate no avião, enche de água e depois pasmem, o avião está inteiro (um impacto de uma onda exagerada daquela desmancharia um avião igual papel), e sem água dentro, as pessoas dentro vivinha da silva, no fim a menina sobrevive a dois acidentes aéreos que na real não teria a mínima chance. Enfim, Se vc tem tempo sobrando num domingão e gosta de catástrofes naturais, serve pra distrair um pouco.
"Previsível, personagens rasos, falta de emoção e inovação no gênero." "Inferno em La Palma" é uma minissérie que explora um desastre natural fictício na ilha de La Palma, mas falha em trazer inovação ao gênero. Apesar de destacar cenários naturais belos, a narrativa é rasa, com personagens pouco desenvolvidos e clichês típicos. A produção limitada e o uso de imagens reais (para baixar orçamento) comprometem a autenticidade, resultando em uma obra previsível que não emociona nem impressiona.
Assisti a série norueguesa meia-bomba "Inferno em La Palma" de 2024 na Netflix. São quatro episódios rápidos porém cansativos ; essa mania da Netflix em apostar em séries num roteiro arrastado que caberia otimamente num bom filme de uma hora e meia é incompreensível e deve ter explicações comerciais em detrimento da qualidade. Se você não assistir "Inferno em La Palma" não perde nada. Série chata!
Ah, é muito surreal! Sem emoção nenhuma, como que sobreviveram? Não faz sentido. Mas, como foram só 4 episódios, então metade da nota. E aos homofóbicos de plantão, não é lactação da Netflix em ter duas lésbicas como casal, mas sim normalização. Quanto tempo a comunidade LGBT teve que assistir casal hétero a todo momento, mesmo não nos identificando? Então…. menos!
A série é boa, mas a falta de realismo em algumas cenas me deixaram frustrado. Como é possível um avião ser atingido por um tsunami, e ainda restar sobreviventes? Como é possível fugir de um tsunami utilizando um bote salva vidas, sendo que na lógica era para a correnteza da onda estar puxando de forma absurda? Sério, é uma boa seria mas esses pontos me deixaram bem frustrado.
Um dramalhão insuportável, personagens tomando decisões estúpidas, situações inverossímeis e o grande clímax que é a chegada do Tsunami foi totalmente decepcionante, enfim, uma perda de tempo.
É uma série pra você se distrair quando estiver atoa. Ela consegue te prender, apesar de uma das personagens só te estressar. Não se apeguem as notas dessa gente que só sabem criticar tudo. Vi muito comentário de gente que sequer sabia fazer uma crítica decente. Então assistam e tirem suas próprias conclusões.
A série é ruim, pq é mal construída e falta impacto nas cenas, mas não é ruim pq tem uma menina lésbica, até pq esse arco MAL aparece na série, é um negócio totalmente secundário e quem tá criticando isso aqui só tá expondo o seus próprios preconceitos pq isso não é o que faz a série ser ruim e sim a história desconexa de uma tragédia natural mal contada.
Se o comentário conter a palavra "lacração" você pode simplesmente ignorar. A série é ruim, de fato. Muitos furos, muitas falhas que fogem da realidade, desastres que não tem a menor chance de sobrevivência, mas até ai muitos dos filmes e séries de fim de mundo são assim. A série tem pelo menos 3 linhas de relacionamento entre casais, sendo um homossexual (as jovens). É totalmente questionável as ações que a filha tomou considerando que ela acabou de conhecer a menina, mas pode ter certeza absoluta que 70% dos comentários abaixo tem preconceito escondido. Se fosse um menino tentando salvar a menina que ele acabou de conhecer, o bicho seria burro, mas seria corajoso e homem de verdade. Não sou homossexual e falo com propriedade pq já assisti filme com familiares que pensam a mesma coisa da galera dos comentários: não interessa se o filme é bom ou ruim, se tem gay é lacração e automaticamente é fraco para baixo. Recomendação: Se tratar amigos, pq se voce nao consegue ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando sem sentir algo ruim, o problema tá em voce mesmo viu.
o final estraga a série, é brochante spoiler: , as atuações são fracas, e a menina é insuportável meu deus, porém uma boa escolha de passatempospoiler:
Esperava mais... sinceramente história mal construída, apesar das reviravoltas, é inimaginável tomarem tantas decisões erradas que foram tomadas poderia estar o mínimo perto da realidade aceitável!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade