Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Camila Amaral
4 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 7 de janeiro de 2026
Parece mais uma série de humor de tão absurda. KKKKKKKKKKKKKKKKK Spoiler: Um tsunami atinge um avião parado e elas simplesmente acordam como se não fosse nada. Duas ondas de tsunami se encontram e o mar nem se agita. KKKKKKKKK E a adolescente que corre o risco de perder a vida e a família pra voltar e buscar uma menina que acabou de conhecer? Sério. Parece série pra criança.
A série realmente te prende do início ao fim! (Não é atoa que mesmo com as críticas, todas assistiram até o final). O problema é a centralidade do relacionamento homossexual e como forçam a barra em relação a isso. Está história somado a banalização dos acidentes (a principal ter sobrevivido quando o tsunami parte o avião ao meio é surreal) tira o realismo da série, mas nada grave. Valeu a pena assistir! Maratonei feliz!
literalmente não tem 1 personagem bem desenvolvido nessa minissérie, vc não se apega a nenhum e cansa de se estressar por conta de decisões burras, a menina conhece uma garota a 2 dias e negligencia a vida da própria família mais de uma vez por ela kk, o garotinho é praticamente um figurante zero peso na trama, e fora que a desculpa de " ai não podemos avisar a população pois se não tivermos certeza seremos os errados" não cola, muito fraco esse argumento, e o tsunami que até é bonito mas não é bem aproveitado, sinceramente não vi 1 ponto positivo nessa obra. Fora duas cenas intankaveis, uns caras acompanhando um carro por 5 minutos de pé e ainda chegando junto com eles kk, e um TSUNAMI acertando em cheio o avião e tendo sobreviventes.
A série é bem fraca. Dá raiva principalmente no fim. Principalmente por aquela adolescente totalmente sem noção que coloca a vida da família em risco várias vezes só pq tá apaixonada aaaffff. Aquela mãe também é super sem noção, não é a toa que a filha seja daquele jeito. Além disso é totalmente sem noção a forma como todo mundo sobrevive a tudo nessa série: um avião cai e explode e sobrevive aquele monte de gente assim, do nada; depois as duas ondas se esbarram e não sobe um centímetro sequer da água onde aquele povo tá, gente não tem como aquilo acontecer; depois um avião é acertado em cheio por uma onda gigantesca e tem sobreviventes, além do avião ficar quase inteiro. Pode até ter uns homofóbicos pelo meio que não gostaram da série por causa do casal, mas de vdd, a série é fraca. Tem um suspense que é bom, mas no final, a gente passa uma raiva absurda com as decisões patéticas daquela menina e da mãe dela. Pq nesses filmes sempre tem que ter adolescentes burros que fazem de tudo para se desviver e desviver a família? Não consigo aceitar que adolescentes possam ser tão burros e chatos assim. Além disso tem uma policial patética que tá vendo o mundo se acabando, mas não quer sair da delegacia por medo de ser punida aaaafffff No geral: suspense - bom; construção da história - boa; personagens - odiosos; atuações - ruins; desastres - meia boca; final - horroroso.
Perda de tempo. Que final horroroso, NÃO ASSISTAM!!!! Tinha tudo pra ser uma série excelente, mas o roteiro péssimo cheio de falhas junto com a lacração exagerada estragou tudo
horrível, extremamente surreal, como q uma onda que em média anda 800km/h anda q nem uma LESMA, as ondas COLIDEM e nada acontece, a menina ssntada na JANELA DO AVIÃO TOMA NA BOCA E NÃO MORRE, eu entendo q existe ficção, mas isso ai ja ta conto de fadasspoiler:
Nossa , sobreviver dentro do avião que foi engolido pelo tsunami foi o fim , as 2 ondas se chocando e não indo para o lado e o pai chega na praia são e salvo e de chamar os telespectadores de idiotas Mas o avião realmente o roteirista não sabe nada de física, nem na Disney isso seria possível Ruim de chorar mesmo
Lendo a sinopse do filme até que é interessante. Depois começou a ficar cansativo e no final o mais absurdo, a burra da menina só pensou nela, e ainda sobreviveeeeeeu????? Seu que é ficção, mas que raios de filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade