Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
990 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 6 de janeiro de 2025
" Narrativa envolvente e atuações sólidas, apesar de pequenos deslizes na produção." "Quando o Telefone Toca" é um dorama sul-coreano que combina elementos de suspense, mistério e romance, mantendo os espectadores envolvidos a cada episódio.
As atuações são muito boas, com destaque para a química entre os protagonistas, que intensifica o envolvimento emocional. A cinematografia delicada e a trilha sonora complementam a atmosfera intimista da série, enriquecendo a experiência visual e auditiva.
No entanto, há falhas na produção, como erros de continuidade, que, embora presentes, não comprometem significativamente a qualidade da narrativa. Além disso, o ritmo da história pode parecer lento em determinados momentos, o que pode ser um teste de paciência
Em resumo, vale muito "Quando o Telefone Toca" é uma série envolvente que equilibra suspense e romance, oferecendo uma experiência satisfatória para os fãs de doramas.
Acho muito bom mas enrola muito e o fato de ela fingir que é muda deixa chato mas quando falam que o sa eon não é paik sa eon deixa o drama mais interessante super legal recomendo muito spoiler:
A história é envolvente, os personagens são interessantes e o casal principal, socorro que química. Só não vale 5 estrelas porque infelizmente estragaram a construção da história com uma parte que não faz sentido estar no drama. Era melhor terem adaptado e mudado a história spoiler: do último episódio onde jogam o homem numa guerra aleatória que nem foi contada direito. spoiler: mas pelo casal principal é nota 1000
A combinação suspense com romance foi bem equilibrada, as atuações dos protagonistas impecáveis. Alguns pequenos detalhes escapam, como machucados curados no dia seguinte. No final achei vago, talvez para mostrar o protagonista forte, bonito e sensual, o levou para a floresta, dando um ar de herói rebelde. Mas a força do Baek Sa-eon está no olhar e expressões, mesmo com toda sua beleza física, achei desnecessário a cena. Podia ter uma com ele cozinhando, com seus braços definidos a mostra e já seria suficiente. Todo o desenrolar da história, não tinha motivo para ele se isolar somente pelo fato de ser filho de quem era, os dois se entendiam e valia mais ter cenas dos dois juntos ou visitando o pôr do sol depois de uma guerra, naquele lugar, afinal a cena de ambos foi belíssima naquele cenário.
Bom o Dorama em si é ótimo, cada episódio termina com um ar de suspense confesso, porém quando focaram no casal principal e esqueceram um pouco do suspense o Dorama foi ficando até que chato, pois era isso que trazia fama ao Dorama, O SUSPENSE! O casal principal são uns fofos, e é incrível saber que eles sempre estiveram destinados a ficarem juntos, só que o casal secundário que eu achei forçado. tirando isso ótimo Dorama!
Muito bom essa série. Bem dinâmica bem feita, muito bonita. Mas achei o último capítulo meio fora do contexto... Achei meio nada a ver com a sequência da história...
É muito bom, mas....o episódio final deixou a desejar Não combinou com a trama Não sei se foi pra correr o roteiro, ou por "encher linguiça" mesmo, mas, por mim, o penúltimo episódio poderia dar um bom encerramento com dez ou quinze minutos de acréscimo. Mas é um bom drama!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade