Quando o Telefone Toca
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,4
224 notas

61 Críticas do usuário

5
36 críticas
4
9 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.005 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 6 de janeiro de 2025
" Narrativa envolvente e atuações sólidas, apesar de pequenos deslizes na produção."
"Quando o Telefone Toca" é um dorama sul-coreano que combina elementos de suspense, mistério e romance, mantendo os espectadores envolvidos a cada episódio.

As atuações são muito boas, com destaque para a química entre os protagonistas, que intensifica o envolvimento emocional. A cinematografia delicada e a trilha sonora complementam a atmosfera intimista da série, enriquecendo a experiência visual e auditiva.

No entanto, há falhas na produção, como erros de continuidade, que, embora presentes, não comprometem significativamente a qualidade da narrativa. Além disso, o ritmo da história pode parecer lento em determinados momentos, o que pode ser um teste de paciência

Em resumo, vale muito "Quando o Telefone Toca" é uma série envolvente que equilibra suspense e romance, oferecendo uma experiência satisfatória para os fãs de doramas.
Maria Claudete R.
Maria Claudete R.

1 seguidor 25 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 6 de janeiro de 2025
esperava muito mais da série. tinha tudo para ser o melhor de 2024. atores excelentes, diálogos e comportamentos condizentes com drama/ação/investigação/traumas e um romance que se inicia no início da adolescência, no entanto... alguns exageros ocorreram e não tiveram amarração. a exemplo do casal de protagonistas, amor "secreto" imaturo , sem confiança, sem muita maturidade emocional. Ficam juntos? sim, mas... não me convenceu. É orfanato ao lado de mansão tenebrosa, é acidente de carro para vingar uma criança, são casamentos de interesse, um psiquiatra com aparente objetivo analítico de determinado grupo, que no fim não complementa nada!
PS Carla
PS Carla

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 4 de março de 2025
Só fica bom do segundo episódio em diante. O suspense é um pouco fraco, mas a dinâmica dos atores principais me fez entrar em êxtase de fofura!
Amanda Amorim
Amanda Amorim

11 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 30 de março de 2025
Série muito boa, prende a atenção é um suspensa gostoso, só o final que achei bem maluco e bem ruim 﫣 se tivesse seguido a mesma linha teria nota máxima! Que pena!
Jel
Jel

9 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 2 de março de 2025
A combinação suspense com romance foi bem equilibrada, as atuações dos protagonistas impecáveis.
Alguns pequenos detalhes escapam, como machucados curados no dia seguinte.
No final achei vago, talvez para mostrar o protagonista forte, bonito e sensual, o levou para a floresta, dando um ar de herói rebelde. Mas a força do Baek Sa-eon está no olhar e expressões, mesmo com toda sua beleza física, achei desnecessário a cena. Podia ter uma com ele cozinhando, com seus braços definidos a mostra e já seria suficiente. Todo o desenrolar da história, não tinha motivo para ele se isolar somente pelo fato de ser filho de quem era, os dois se entendiam e valia mais ter cenas dos dois juntos ou visitando o pôr do sol depois de uma guerra, naquele lugar, afinal a cena de ambos foi belíssima naquele cenário.
Gelcilene Cruz
Gelcilene Cruz

26 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 20 de dezembro de 2025
Eu ameeeei tudo: roteiro, atores, direção, fotografia.
Ganhou meu coração. Totalmente viciante! Recomendo.
Thais Medeiros
Thais Medeiros

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2025
O melhor ou um dos melhores dramas que já assisti. A história é envolvente e os atores são incríveis. Realmente dão vida aos personagens.
Raphaella Miranda
Raphaella Miranda

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 17 de maio de 2025
Bom o Dorama em si é ótimo, cada episódio termina com um ar de suspense confesso, porém quando focaram no casal principal e esqueceram um pouco do suspense o Dorama foi ficando até que chato, pois era isso que trazia fama ao Dorama, O SUSPENSE!
O casal principal são uns fofos, e é incrível saber que eles sempre estiveram destinados a ficarem juntos, só que o casal secundário que eu achei forçado. tirando isso ótimo Dorama!
Juliana Almeida
Juliana Almeida

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
The best k drama. Amazing story ❤️ and the best actors and professionals. The best drama the 2024 and couple ❤️殺
Mayumi Silva
Mayumi Silva

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
A serie toda em Si e ótima, da um nervoso quando tem que esperar quase uma semana para assistir a novos episódios, mais cara e um dos melhores dramas que eu já assisti netflix esta no caminho certo <3 .
Tereza Correa
Tereza Correa

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2025
UMA SÉRIE EXCELENTE!
Os artistas principais, trabalharam muito bem, ali eu vi realmente uma química que foi transmitida da tela para o espectador.
Houve um desmembramento da história, sem pular etapas e um desfecho compreensível.
O artista também principal era de uma experiência e amadurecimento que enalteceram todas as cenas.
Outro ponto importante é que o filme não cansativo com episódios, e por ser 12 episódios foi menos cansativo e com uma boa conclusão. Uma excelente trilha sonora!!
Sou dorameira e sei que existe muitas séries boas, mas as minhas 5 estrelas até hoje para séries , românticas foram para: pousando no amor, e descendentes do sol! FILMES MA-RA-VI-LHO-SOS agora mais um QUANDO TOCA O TELEFONE..
Claudineia Silva
Claudineia Silva

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2025
Me prendeu do inicio ao fim.
Interpretação e química muito boa entre os personagens principais.
Meu 1o Dorama, amei!!
kae
kae

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de dezembro de 2024
O dorama é muito bom, cada episódio termina com um ar de suspense, e esse suspense é durante todos os episódios, isso te mantém preso no dorama
Kelly Lana
Kelly Lana

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 6 de janeiro de 2025
O dorama é otimo, cada episódio a suspense, a emoção aumenta, os episódios prende a atenção de maneira única. Aguardando ansiosa os quatros últimos episódios.
Não é um Dorama água com açúcar, ele desperta a vontade de assistir o próximo episódio.
Por mais Doramas assim.
Recomen
Maria Clara Albuquerque
Maria Clara Albuquerque

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Um dos melhores kdramas que eu já vi. Li a web novel e com certeza amei os dois. Meu dorama favorito pro resto da vida