Jack van Doorn (Jacob Derwig) é um empresário muito rico que, durante toda a sua carreira, precisou lutar contra inimigos e concorrentes para se destacar, mas tudo muda quando ele descobre que seu maior inimigo esteve o tempo todo na sua casa: Betty (Famke Janssen), sua esposa traída e ex-diva pop.
A série biográfica Máxima apresenta um olhar intimista no turbulento romance entre uma plebéia Argentina e o futuro Rei dos Países Baixos. O conto de fadas que foi acompanhado por boa parte da população argentina possui muitos lados, principalmente a relação entre Máxima e sua família após embarcar em um amor que não foi bem recebido pela população holandesa e que a afastou de seu país natal.
Elenco:Guy Clemens,
Aus Greidanus,
Noortje Herlaar
O jornalista investigativo holandês Hans Knoop que desvenda o passado secreto de Pieter Menten, um famoso colecionador de arte milionário que fez sua fama durante a Segunda Guerra Mundial. Após receber uma denúncia incriminatória, Knoop inicia uma investigação acelerada para expor os segredos do rico colecionador mas quando ele está prestes a divulgar suas descobertas explosivas, percebe que corre perigo.
Elenco:Sabrina Glow,
Arthur van Merwijk,
Cassie Glow
Mila, uma curiosa e criativa garotinha, tem a melhor companhia para suas aventuras com Morphle, seu animal de estimação mágico, capaz de se transformar em qualquer coisa que imagine.
Elenco:Ilse Warringa,
Eva van Gessel,
Mariana Aparicio Torres
Pais em Campo expõe com humor os absurdos do futebol infantil quando os adultos roubam a cena. Lillian só queria que Levi jogasse bola, mas se vê engolida por um circo de pais obcecados liderados pela insuportável Marenka. Ironia? Seu filho virou melhor amigo do excêntrico Vito, justo o filho da mulher que ela mais detesta. Uma comédia ácida sobre como adultos transformam esporte infantil em arena para suas próprias frustrações e competições ridículas.
Em Quarentões em Crise, Mike, Ivo, Daan e Greg são quatro amigos neerlandeses que enfrentam uma crise de identidade em um mundo onde o empoderamento feminino desafia suas antigas certezas. Enquanto tentam manter suas carreiras e relacionamentos, acabam se metendo em situações hilárias e embaraçosas. Entre gafes, tentativas frustradas de se adaptar e muito humor, eles descobrem que amadurecer pode ser mais difícil do que imaginavam – e que resistir às mudanças talvez não seja a melhor solução.
Elenco:Achmed Akkabi,
Nasrdin Dchar,
Robert de Hoog
Três melhores amigos se tornam chefes do tráfico de cocaína de Amsterdã, tomando conta do submundo criminoso. Invejas e ambições, porém, colocam tudo a perder e prejudicam a amizade do trio, iniciando uma guerra entre gangues.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade