Filmes na TV: Hoje tem Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos e Dredd

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Juventudes Roubadas e O Garoto-Formiga. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Cuidado! Não confunda Garoto-Formiga com Homem-Formiga. Nesse filme, Oscar Dietz é o responsável por interpretar Pelle, um jovem de 12 anos começa a desenvolver misteriosos poderes após ser mordido por uma formiga.

Filme que deu origem a duas sequências (por enquanto, porque vai saber né), o longa traz Leandro Hassum e Danielle Winits como um casal comum, que tem sua vida revirada após ganhar na loteria. E revirada mais uma vez após conseguirem gastar todo o dinheiro. Leia a crítica!

Veja Aqui: Até que a Sorte nos Separe 3: Visitamos o set do “último” filme da franquia (exclusivo)

Enquanto passam suas férias na Tailândia, um casal com três filhos pequenos vivenciam uma das grandes catástrofes natuaris da história. O tsunami de 26 de dezembro de 2004. Com Naomi Watts e Ewan McGregor. Leia a crítica!

Descubra Aqui: 20 filmes baseados em fatos reais que parecem mentira

Após ser exibido no Festival do Rio em 2015 e estrear nos cinemas, o longa de Clovis Mello chega nas telinhas. Passado no Brasil moralista das décadas de 1950 e 1960, a trama giro em torno da vida de cinco casais. Com Gabriela Duarte, Michel Melamed e Luana Piovani. Leia nossa crítica!

Recém ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander interpreta uma jovem enfermeira em meio ao caos da Primeira Guerra Mundial. Kit Harington, Taron Egerton e Emily Watson também inetgram o elenco.

Leia Mais: Alicia Vikander espera "trazer algo novo e revigorante" para Tomb Raider

Na megalópole Mega City Um, Dredd (Karl Urban) é a polícia, o juiz e o executor de suas sentenças. Temido pelos infratores, ele precisa combater a pior traficante (Lena Headey) local enquanto treina uma juíza mediúnica (Olivia Thirlby). Leia nossa crítica!

Saiba Mais: Karl Urban confirma negociações para sequência de Dredd

Nessa produção francesa de 2010, Sophie (Karine Vanasse) descobre um site no qual duas pessoas de países diferentes trocam de casas durante as férias. Tudo indo muito bem, até a polícia aparecer no local onde a jovem passa a morar acusando-a de assassinato. Agravante: o site deixa de existir.

Comentários