Filmes na TV: Hoje tem Maratona Jason Bourne e Mad Max: Estrada da Fúria
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também E.T. - O Extraterrestre e Jogos Vorazes - Em Chamas.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Prestes a se casarem, Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom) são arrastados por Jack Sparrow (Johnny Depp) na busca por um misterioso baú da morte para escapar da ameaça de Davy Jones (Bill Nighy).

Confira: Okja ganha primeira imagem oficial com Tilda Swinton, enquanto Jake Gyllenhaal usa figurino bizarro no set de filmagens.

Primeira trilogia dos mutantes comandada por Bryan Singer, com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry e Anna Paquin no elenco.

X-Men - O Filme (A Partir de 14h05)
X-Men 2 (A Partir de 15h45)
X-Men 3 - O Confronto Final (A Partir de 17h55)

Merida é uma princesa que não tem a menor pretensão de seguir as regras e etiquetas ensinadas pela sua mãe para que ela se torne rainha um dia. Quando ocorre uma competição para selecionar o seu futuro marido, Merida decide competir pela sua própria mão. Leia a crítica!

Confira: Moana conhece o mar em novo teaser da animação da Disney.

Os filhos dos principais vilões, que vivem isolados em uma ilha distante, são convidados a estudarem no reino de Auradon e lá devem decidir se seguirão o mesmo caminho dos pais ou se tomarão outro rumo. Com Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart. Leia a crítica.

Veja mais: Descendentes 2 ganha primeiro teaser.

Jason Bourne chega essa semana nos cinemas brasileiros e nada melhor que reviver a adrenalina da franquia estrelada por Matt Damon.

A Identidade Bourne (A Partir de 17h50)
A Supremacia Bourne (A Partir de 20h00)
O Ultimato Bourne (A Partir de 22h00)

Clássico de Steven Spielberg, a amizade de Elliot (Henry Thomas) e um ser de outro planeta que foi abandonado na Terra e corre o risco de ser capturado e usado como cobaia pelo governo. Com Drew Barrymore - bem pequenina.

Saiba mais: Steven Spielberg diz que efeitos visuais poderiam ter arruinado Tubarão.

Vencedor de seis prêmios Oscars 2016, o filme dirigido por George Miller e com Tom Hardy no papel título traz uma fuga planejada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas, da qual Max aceita participar. Leia a crítica.

Veja também: Elenco de Velozes 8 promove campanha para arrecadar fundos para instituição filantrópica de Paul Walker.

Quando Bernardo (Felipe Abib) encontra uma caderneta, ele lê o conteúdo que o inspira a escrever um livro, que é publicado pela editora da Anna (Malu Galli) e se torna um best-seller. Porém, após se tornar uma estrela da literatura nacional, Bernado passa a receber ameaças do dono original da caderneta.

Depois de sobreviver aos jogos ao lado de Peeta (Josh Hutcherson), Katniss (Jennifer Lawrence) é enviada novamente para a arena, junto com todos os antigos vencedores, como uma forma de repressão usada pelo presidente Snow (Donald Sutherland), que está preocupado com o símbolo de resistência que ela está se tornando. Leia a crítica!

Leia mais: Dwayne Johnson, Melissa McCarthy, Matt Damon e Jennifer Lawrence estão entre as celebridades mais bem pagas do mundo.

A fim de investigar um caso de traição, James Bond (Daniel Craig) vai até o Haiti, onde conhece a perigosa Camille (Olga Kurylenko) que o leva a cruzar o caminho de Dominic Greene (Mathieu Amalric), que planeja depor o governo atual da Bolívia. Crítica.

Exclusivo: Olga Kurylenko exalta a originalidade da comédia de humor negro Um Dia Perfeito.

Comentários