Filmes na TV: Hoje tem Quero Matar Meu Chefe 2 e As Branquelas

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Sabrina e Do Outro Lado da Linha.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa comédia romântica, uma indiana é atendente de telemarketing de pessoas dos EUA. Após desenvolver vínculos com um cliente pelo telefone, ela decide ir até o país norte-americano para encontrá-lo. Isso sem o apoio dos pais conservadores, claro! Com Shriya e Jesse Metcalfe.

Com Harrison Ford, o filme narra sobre dois irmãos. Um deles comanda o império da família enquanto o outro só quer saber de aproveitar. O irmão focado nos negócios terá que tomar conta da vida amorosa do outro para que ele se case com a filha de um industrial para fundir as empresas. Julia Ormon, Greg Kinnear e Paul Giamatti completam o elenco.

Leia Mais: Steven Spielberg faz promessa sobre o futuro de Harrison Ford em Indiana Jones 5

"And I need you
And I miss you
And now I wonder..."

Clássica comédia da cultura pop dos anos 2000, é impossível não lembrar da música A Thousand Miles. Shawn Wayans e Marlon Wayans interpretam dois agentes do FBI que precisam se travestir de mulheres brancas e ricas para resolver um caso. Ou seja, muitas enrascadas e "ataques de pelanca".

Saiba Aqui: Marlon Wayans promete sequência de As Branquelas

Após tentarem matar os chefes no primeiro filme, Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem abrir um negócio e serem seus próprios chefes. Tudo bem, ao mesnos até um investidor dar um golope neles. Leia a crítica!

Leia Aqui: Jason Bateman critica Quero Matar Meu Chefe 2: "As pessoas não estavam interessadas num segundo filme"

Direto de Twan, o longa de ação conta sobre os esforços de um policial em tentar impedir ataques terroristas na cidade de Harbor City. Com Mark Chao e Kenny Lin.

Idris Elba, Beyoncé Knowles e Ali Larter vivem um triângulo de amor e intrigas nesse suspense. Ele é um empresário casado com o papel de Beyoncé, mas conhece Ali no elevador da empresa e passa a ser perseguido por ela que não aceita as recusas dele. (Treta!)

Comentários