Filmes na TV: Hoje tem Homens de Preto 3 e Gigantes de Aço
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Caça-Fantasmas e O Conto da Princesa Kaguya.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O terceiro filme da franquia traz J (Will Smith) em uma nova missão: viajar no tempo e encontrar o jovem agente K (Josh Brolin) a fim de salvar o curso da história e destruir o planos do terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement).

Veja também: Crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto é confirmado e ganha título oficial.

Lutas de boxe entre robôs. Essa é a realidade de um futuro, onde Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido que fica responsável pelo seu filho de onze anos, com quem tem pouco contato, após a morte da ex-mulher. Os dois se juntam em uma inusitada parceria para competir contra o maior campeão dos robôs. Com Evangeline Lily e Anthony Mackie.

Leia mais: Peyton Reed comenta a evolução da Vespa na sequência de Homem-Formiga.

No século XX, Dr. Antônio (Vladimir Brichta) se ocupa em hospedar nos melhores hotéis e furtar os pertences dos hóspedes. Mas a sua vida muda quando Félix Pacheco (Caio Blat) se empenha em acabar com o seu passatempo. Com Alice Braga. Leia a crítica.

Saiba mais: Queen of the South: Série estrelada por Alice Braga ganha data de estreia e cartaz "like a boss".

Remy é um ratinho que quer ser cozinheiro de um famoso restaurante em Paris. Mas como trabalhar em um local que é facilmente expulso? Fácil, só se juntar ao atrapalhado ajudante Linguini! Uma parceria inusitada que leva a pratos deliciosos.

Confira: Chef cria menu inspirado em personagens da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Julia Roberts é Julianne, uma mulher indecisa, que não quer um relacionamento sério com o seu amigo Michael (Dermot Mulroney). Mas quando descobre que ele conheceu o amor da sua vida e vai casar, ela
decide correr atrás e declarar o seu amor. Com Cameron Diaz e Rupert Everett.

Exclusivo: Clipe de Jogo do Dinheiro mostra George Clooney como apresentador de TV ameaçado ao vivo por homem armado.

Indicado ao prêmio Oscar de melhor animação em 2015, o filme é baseado em um conto popular japonês que traz Kaguya, uma jovem cobiçada por cinco nobres. Para afastá-los, ela envia seus pretendentes para árduas tarefas a fim de evitar o casamento. Leia a crítica!

Relembre: Os melhores filmes de 2015 segundo o Adorocinema.

O Diário da Princesa 3 já foi confirmado e Julie Andrews está em conversação para voltar à história. Só que antes de voltar como rainha de Genóvia, Mia (Anne Hathaway) teve grandes problemas para encontrar o perfeito pretendente para casar antes da coroação. Com Chris Pine e John Rhys-Davies.

Este ano teremos quatro mulheres dedicadas a expulsar todos os fantasmas de Nova York com o remake
Caça-Fantasmas. Mas antes, Peter Venkman (Bill Murray) e companhia decidiram abrir um negócio que
solucionasse os problemas de Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que está presenciando experiências assustadoras em seu apartamento.

Veja mais: Conheça Kevin, o recepcionista incompetente das Caça-Fantasmas interpretado por Chris Hemsworth.

Após presenciar um crime brutal, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) entra para o programa de proteção à testemunha, ao ser convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis), que tem motivos pessoais para pegar o assassino. Porém, Coleman se tornar o novo alvo do criminoso, que deseja evitar sua prisão.

Comentários