Filmes na TV: Hoje tem Fargo e Wall-E
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Amantes Passageiros e Coach Carter - Treino Para Vida.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Não bastasse sofrer um acidente de avião, um casal de irmãos (Erin PittCameron C.J. Adams) ficam sozinhos em um lugar selvagem. Enquanto a mãe (Natasha Henstridge) lidera as buscas, as crianças só podem contar com seu fiel cachorro.

Dirigido por Pedro Almodóvar, o longa traz passageiros presos em um avião com problemas. Sensíveis com possível morte iminete, as emoções ficam à flor da pele. Julieta, próximo filme do diretor, ainda não tem previsão de estreia. Leia a crítica!

Veja Aqui: Cartaz oficial de Julieta destaca as duas novas musas de Almodóvar

Ok! Wall-E pode ser um robô quase mudo, amarelo e enferrujado que consegue derreter seu coração em dois segundos com seus olhinhos tristes, mas, a animação da Pixar é muito mais do que fofinha, ela levanta questionamentos sobre a relação dos humanos entre si e com a Terra. Leia a crítica!

Leia Aqui: Animação é coisa séria: 15 filmes infantis com mensagens profundas

Dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, Fargo é um entre 50 filmes que completam 20 anos em 2016. Pra comemorar, nada melhor do que (re)ver o filme que conta sovre o gerente de uma revendedora de carros que sequestra a própria esposa para conseguir dinheiro do sogro. Com William H. Macy, Frances McDormand e Steve Buscemi.

Descubra Aqui: 10 filmes que dizem ser baseados em fatos reais, mas não são

Coprodução entre França, Brasil, Moçambique e Portugal, o longa de João Ribeiro narra sobre uma investigação de estranhas explosões que aconteceram após o fim da guerra civil em Moçambique e deixaram soldados da ONU desaparecidos.

Samuel L. Jackson nesse longa interpreta Ken, um homem que aceita ser técnico de basquete na sua antiga escola que fica em uma área pobre. Rígido, ele faz os atletas assinarem um contrato com alguns requisitos de comportamento. Quando esse nível abaixa, a reação do técnico espanta a todos.

P.S.: A produção foi o filme de estreia do ator Channing Tatum.

Comentários