Retrospectiva 2015: Os melhores trailers do ano
É hora de relembrar os trailers que nos deixaram boquiabertos no ano que está acabando. Alguns filmes já chegaram aos cinemas, mas outros só serão lançados em 2016. É esperar para ver quais filmes irão superar as expectativas!

O trailer mais legal do novo Mad Max foi o primeiro, mas este saiu em 2014. Ainda assim, o quarto trailer da produção fez muito barulho e mereceu uma presença por aqui.

O trailer de O Regresso entrega aquilo que o filme prometia: cenas incrivelmente belas e outros duros momentos de ação, além de uma grande atuação de Leonardo DiCaprio.

"Eu não irei te matar. Eu irei apenas te machucar muito." Só essa frase do Coringa de Jared Leto já faz este trailer figurar entre os melhores do ano. Ainda tem muito de Margot Robbie como Arlequina.

Carol

Do filme Carol

Belo vídeo sem falas, mas com muitas sensações. Coisa linda. Atrizes lindas e talentosas: Cate Blanchett e Rooney Mara.

"Chewie, estamos em casa." Precisa dizer mais alguma coisa? <3

O trailer que parou a San Diego Comic Con 2015. Brutal, nada politicamente correto e com muita ação. Este é o herói que queremos ver em 2016.

O filme com Colin Farrell, Rachel Weisz e cia possui uma das tramas mais originais e complexas dos últimos tempos. E o trailer consegue mostrar muito disso com menos de dois minutos.

Colin FarrellRachel Weisz

O título é fofo, mas o trailer (e o filme) segue um caminho bem diferente, contando com muito suspense. Um vídeo que realmente deixa o espectador curioso com o que vem por aí.

O trailer de Capitão América 3 parece que vai ser meio morno, sem grandes momentos até que vem a última parte. Temos Homem de Ferro lembrando ao Capitão que era seu amigo. Na sequência, ainda tem Capitão e Soldado Invernal batendo pesado no Homem de Ferro. Tenso.

Bruce Wayne vs Clark Kent! Mulher Maravilha! Apocalipse! Tem coisa demais neste trailer... Que é demais!!!

Comentários