Filmes na TV: Hoje tem Caminhos da Floresta e Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Que Será De Nozes? e Hitchcock.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nim pode até ser uma jovem garota ainda, mas, já possui uma bravura imensurável. Maradoura de uma ilha, ela faz de tudo para defender o local e os animais das garras de caçadores ambiciosos que aparecem para tirar o sossego. Com Matthew Lillard e Bindi Irwin.

Homens de Preto 4 já foi confirmado anos atrás, porém, a espera pode estar perto de acabar com a confirmação dos produtores que o novo filme da série dará início a uma nova trilogia, mas sem Will Smith. Enquanto isso, vale (re)ver a trilogia original:

Homens de Preto (A Partir de 18h30)
Homens de Preto 2 (A Partir de 20h20)
Homens de Preto 3 (A Partir de 22h00)

Leia Mais: Mulheres de Preto: Produtora promete que franquia Men in Black terá uma personagem feminina importante

Zoe quer ser mãe, mas está cansada de esperar pelo homem perfeito e realizar seu sonho. Quando decide fazer uma inseminação atificial e ser mãe solteira, ela conhece Stan, com quem realmente pode desenvolve um relacionamento. A questão é: investir no filho ou na relação? Com Jennifer LopezAlex O'Loughlin.

Steven Spielberg, que estreio com Ponte dos Espiões em 2015, considerado uns dos melhores do ano pela redação do AdoroCinema, dirige essa produção de 2005. Tom Cruise estrela o filme como um pai que precisa enfrentar a fúria de uma invasão alienígena. Dakota Fanning e Ty Simpkins também integram o elenco.

Veja Aqui: Os cenários pós-apocalípticos mais sombrios do cinema

Surly é um esquilo e sonha com as nozes, castanhas e amêndoas da Maury's Nut Store. Quando é expulso da floreta onde vive, ele forma uma gangue de amigos para pegar toda a comida do local e sobreviver ao inverno. Leia a crítica!

Filme baseado em uma obra musical da Broadway, o longa traz personagens clássicos do mundo dos contos de fada sob a direção de Rob Marshall, especialista em adaptações teatrais que já fez Chicago e Nine. No elenco: Meryl Streep como uma bruxa, Johnny Depp como o Lobo Mal, Anna kendrick como Cinderela e muitos outros. Leia a crítica!.

Desafio: Você reconhece estes filmes da Disney através do logo?

No contexto da Alemanha nazista, Hans (Ernst Jacobi) e Lene (Eva Mattes) decidem se casar. Quando ele precisa partir para o fronte de guerra, Lene é deixada grávida sem poder contar com o apoio do marido. O título inspirado no poema "Deutschland" de Bertold Brecht.

Mel Gibson estrela essa ação no papel de Porter, um personagem que não tem seu primeiro nome revelado. Após um roubo, ele é traído e quase morre, voltando anos depois para pegar sua parte do dinheiro. Remake de À Queima Roupa (1967), 30% do filme foi filmado por um diretor substituto devido as intrigas do ator com o diretor Brian Helgeland.

Esse filme biográfico revela os bastidores da filmagem de Psicose, filme dirigido por Hitchcock (Anthony Hopkins) na década de 1960.Enfrentando gurandes dificuldades de censura e apoio para um pequeno filme de terror, o cineasta no auge da sua carreira produz um filme independente apesar de todos os caminhos tortuosos. Helen Mirren e Scarlett Johansson também estão no elenco.

"We're your dreamgirls"

Com Beyoncé Knowles no papel principal de Deena nesse longa musical. Na década de 1960, Curtis Taylor Jr., papel de Jamie Foxx, sonha em deixar a revenda de carros e abrir sua gravadora. Ao se deparar com Deena e duas amigas, Effie e Lorrell, em um show de talentos, as três alçam voô no mundo da música. Porém, a voz potente de Effie pode ficar de lado por ela não possuir a aparência física "certa".

Comentários