Filmes na TV: Hoje tem E.T. - O Extraterrestre e Divã a 2
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Amor Plus Size e Copacabana, Mon Amour.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nina (Lola Dewaere) quer perder peso para reconquistar o marido. Já Sophie (Victoria Abril) precisa controlar tudo ao redor, inclusive seu corpo. Por fim, há Emilie (Catherine Hosmalin), que quer animar sua vida sentimental. O encontro dessas três diferentes mulheres vai causar diversas confusões em um resort.

"E.T., telefone, minha casa", o grito de uma pequena Drew Barrymore, a cena da bicicleta, aquela trilha sonora de John Williams... Esse longa tem tantos momentos clássicos que conseguiu abocanhar uma bela posição na matéria especial Steven Spielberg: Do pior ao melhor.

Veja também: 25 filmes que definiram a cultura popTop 15: Os alienígenas mais fofos do cinemaGrupo à capela faz cover incrível da trilha sonora de Star Wars em premiação musical

Dose Dupla G.I Joe (19h35 - Megapix)

Do filme G.I. Joe - A Origem de Cobra

Os famosos bonecos de ação foram para as telonas e tiveram sucesso de bilheteria. Mas Channing Tatum odiou fazer o filme! Polêmica no ar! Mas, os fãs podem ficar tranquilos, pois o canal exibe, na sequência, os dois longas da franquia:

G.I Joe: A Origem da Cobra (A partir de 19h35)
G.I. Joe: A Retaliação (A partir de 21h50)

Sônia (Helena Ignez) sonha ser cantora, mas se torna prostituta. Até que ela passa a acreditar que o irmão está sendo atacado pelo mundo sobrenatural. A emissora exibe uma versão restaurada deste marco do cinema experimental brasileiro, que conta com trilha sonora de Gilberto Gil,

No segundo filme da franquia derivada do sucesso Divã, Vanessa Giácomo vive uma médica que decide se separar do marido (Rafael Infante). Ela conhece alguém que parece ser o cara ideal (Marcelo Serrado), mas seu ex está decidido a reconquistá-la. Leia a crítica.

Confira: Exclusivo - Quem vai ficar com Vanessa Giácomo em Divã a 2?

Antes de fazer A Grande Aposta, Ryan Gosling viveu um ambicioso promotor diante de um difícil caso: Ted (Anthony Hopkins) matou a esposa com um tiro na cabeça, mas criou um complexo plano para conseguir ser absolvido.

Veja também: A Grande Aposta: Com grande elenco, comédia dramática sobre a crise financeira de 2008 ganha novo trailer, Sylvester Stallone tem um favorito para substituí-lo em Rambo: Ryan Gosling

Comentários