Filmes na TV: Hoje tem Tatuagem e Inimigos de Sangue
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Força de Viver e A Casa de Cecília.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Chegando diretamente na TV, essa produção norte-america é um drama inspirado em fatos reais. Eric "Hoovey" Elliott é um jovem promissor na carreira do basquete, porém, ele descobre um tumor malígno na cabeça. Além de ter que reaprender coisas básicas, ele precisa ter forças para manter sua família unida. Com Cody Linley, Patrick Warburton, Alyson Stoner e Lauren Holly.

Participante da Mostra Tirandentes 2015, o suspense tem como personagem principal Cecília (Carol Pita), como o título sugere. Sozinha em casa, a misteriosa Lorena (Tainá Medina) chega para acabar com a solidão de Cecília, mas a casa parece ficar mais vazia... Além de coisas sem explicação começarem a acontecer.

Acredite se quiser, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) são contratados para ser seguranças pela desavisada socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes). Designados para proteger o anel Tatu Tatuado de Topázio (nome que mais parece um animal exótico), eles precisarão enfrentar ninjas e máfia portuguesa para provar sua inocência, pois claro que o anel seria roubado.

Projeta Brasil 2015: Saiba quais filmes nacionais serão exibidos a preços populares

Dirigido por Hilton Lacerda, os atores Irhandir Santos e Jesuíta Barbosa estrelam esse longa que se passa no Recife de 1978. Entre shows repletos de críticas e deboches da trupe teatral Chão de Estrelas, e o contexto militar, os dois se apaixonam em plena ditadura. Os filmes mais recentes dos atores são: Ausência, que estréia esse mês, e Jonas, que esteve no Festival do Rio 2015.

Exclusivo: Confira o trailer de Ausência, grande vencedor do Festival de Gramado deste ano

Se escondendo na Islândia (como a base de pesquisa do Susurros em Sense8), o criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong) tenta se esconder da polícia, porém, precisará voltar para Londres quando o filho se envolve em problemas. Fator que dá a chance do detetive Max Lewinsky (James McAvoy) capturá-lo.

Também participante da Mostra de Tiradentes, mas do ano de 2010, essa produção nacional te levará até Ythaca (Jura?). Após uma noite cheia de luto e bebedeira, um grupo de quatro amigos decide embarcar em uma viagem até a cidade natal do amigo falecido.

Com gravações no Rio de Janeiro, Barcelona e Veneza, esse drama nacional estrela Selton Mello no papel de João Guilherme Estrella, um jovem de classe média que se torna o maior vendedor de drogas da sua época, fazendo com que ele passe a vivenciar o sistema carcerário brasileiro. Cassia Kis Magro, Cléo Pires e Júlia Lemmertz também estão no elenco.

Comentários