Filmes na TV: Hoje tem Intocáveis e Super 8
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Amor Sem Escalas e Transformers.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Prestes a entrar em um negócio que não pode fracassar, de jeito nenhum, Harry (John Goodman) contrata um jornalista (Don Johnson) para impedir que sua namorada Billie (Melanie Griffith) cometa gafes, Triângulo amoroso, na certa!

O que Meryl Streep não consegue fazer? Ela já foi bruxa má, chefe diabólica, dona de um hotel grego com uma bela voz, mãe roqueira, mãe com uma escolha impossível... Ufa! Hoje, você pode conferir a atriz encarnando a cozinheira Julia Child nesse doce longa. Com Amy Adams e Stanley Tucci.

Leia Mais: 25 provas de que Meryl Streep é capaz de tudo

Paramount garantiu que teremos, pelo menos, mais 10 anos de franquia Transformers por aí! Se é você é daqueles que ama ver robôs em brigas épicas, comemore lembrando como tudo começou... Com Shia LaBeouf e Megan Fox.

Nesse longa indicado a 6 Oscars, George Clooney vive um solitário homem que vive viajando por causa de seu trabalho. Mas sua "perfeita" rotina muda quando Anna Kendrick e Vera Farmiga surgem em sua vida. 

Elle Fanning pode voltar a trabalhar com Steven Spielberg, na adaptação de um romance futurista! Antes disso, os dois participaram deste longa sobre um grupo de jovens que, fazendo um filme caseiro, acabam presenciando eventos misteriosos que abalam a pequena cidade onde moram. Leia as críticas.

Aclamado pela crítica e pelo público, essa bela comédia inspirada em fatos reais retrata a incomum amizade entre um milionário tetraplégico, vivido por François Cluzet, e seu ajudante problemático e bem-humorado, interpretado por Omar Sy.

Veja também: Top 5: Filmes que vão alegrar o seu dia

Marivalda (Grazi Massafera) sonha com uma vida de glamour e fama, mas seu marido, Wanderley (Selton Mello) está em crise financeira. Quando um porco de brinquedo passa a falar (OI?) e aconselha a moça a largar o marido, Wanderley cria um grande golpe para conseguir o dinheiro necessário para alavancar a vida da amada. Leia a crítica.

Comentários