Filmes na TV: Hoje tem Enrolados e Ela
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Loucas Pra Casar e Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Clássico nerd da década de 80, Os Caça-Fantasmas vai ganhar uma versão feminina estrelada por Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon, (E as gravações já começaram!) Mas não é por isso que vamos deixar de rever o amado longa e cantar "Ghostbusters", não é mesmo?!

Veja também: As Caça-Fantasmas terá participação de Sigourney Weaver, Bill Murray explica porque finalmente aceitou retornar à franquia Caça-Fantasmas

Na versão moderna da história da princesa da Disney, Rapunzel segue com suas longas madeixas! Mas nada de príncipe encantado: ela foge da torre ao lado do bandido - e sedutor - Flynn Ryder para realizar seu grande sonho. Essa divertida aventura vai ganhar até série de TV! Leia a crítica.

Prestes a dublar a cobra Kaa na nova versão de Mogli - O Menino Lobo, Scarlett Johansson emprestou sua bela voz para Samantha, um sistema operacional de computador que se apaixona por Joaquin Phoenix neste incrível longa de Spike Jonze.

Veja também: 20 atrizes que também cantam (e muito bem)

Milhem Cortaz e Caio Blat fazem parte de um grupo de policiais infiltrados no Complexo do Alemão, antes da ocupação da área, que precisam se esconder dos traficantes que dominam o local.  Leia a crítica.

Em Perdido em Marte (que estreia na próxima quinta-feira, dia 1º), Matt Damon é um astrounauta sarcástico que tenta sobreviver no Planeta Vermelho. Mas bem antes disso, ele viveu o Ryan que tanto procuram neste drama de guerra estrelado por Tom Hanks e dirigido por Steven Spielberg.

Rachel McAdams foi confirmada em Doutor Estranho, e vai estrelar o longa ao lado de Benedict Cumberbatch. Mas antes de trabalhar com este Sherlock, ela foi a famosa Irene Adler para o Sherlock de Robert Downey Jr.. A emissora exibe a segunda aventura do detetive e de Watson (Jude Law). Leia a crítica.

Baseado na obra de Stephen King e indicado a 7 Oscars, acompanha Andy Dufresne (Tim Robbins), um homem preso por um crime que não cometeu. Com Morgan Freeman.

Chamado para fotografar o cadáver de Angélica (Pilar López de Ayala), uma jovem que acabou de morrer, Isaac (Ricardo Trêpatem impressão de ver a falecida se mexer. Logo, o trabalho se torna uma obsessão.  Dirigido por Manoel de Oliveira. Leia a crítica.

O guru Pikta (Mike Myers) tem o sonho de aparecer no programa da Oprah. Para isto, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei, que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe. Com Jessica Alba e Justin Timberlake.

Comentários