Filmes na TV: Hoje tem Boyhood - Da Infância a Juventude e G.I. Joe - Retaliação
De Felipe Ribeiro 

Entre as opções do dia estão também Uma Aventura Lego e As Aparências Enganam. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Baseado na peça teatral "Pigmaleão" de 1913, o filme, também conhecido pelo nome de O Candidato, narra a transformação de uma inflexível candidata ao senado que nunca ganha as eleições. Para provar suas teorias, ela tem a ideia de transformar um homem do povo em um candidato. Com Julia Stiles e David Walton.

Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo em Game of Trones, estrela essa refilmagem de Conan, o Bárbaro (1982) no papel do guerreiro cimério que deseja vingamça de Khalar Zym (Stephen Lang), um homem com poderes sobrenaturais que matou o pai dele. Leia a crítica!

Uma Aventura Lego 2 ainda vai demorar para sair, só 2018, então, a saída é (re)ver o primeiro filme. Para quem gosta desses seres com formas geométricas que se encaixam, o filme tem Chris Pratt dublando Emmet, um Lego comum que encontra uma peça fundamental e é confundido com com o grande criador desse mundo.

Leia Mais: Videogame Lego Dimensions será dublado por astros de De Volta para o Futuro e Jurassic World

Com cinco nomeações e um prêmio ganho por Patricia Arquette no Oscar de 2015, Boyhood rodou os festivais de cinema mundo afora mostrando suas filmagens que demoraram 12 anos para serem captadas. A história se passa nesse período de tempo mostrando a passagem de Mason (Ellar Coltrane) da infância à juventude. Leia a crítica!

Precedido por G.I. Joe - A Origem de Cobra (2009), o longa que tem como base a popular coleção de bonecos G.I. Joe (Comandos em Ação, no Brasil) reúne Bruce Willis, Channing Tatum e Dwayne Johnson  como o esquadrão de elite norte-americano. Acusados de traição por obedecer ordens, eles precisam revidar o ataque.

Veja Aqui: "Go, Go, Go!" Vídeo une clichês de filmes de ação

Correr contra o relógio já é complicado, imagine contra três bombas atômicas prestes a explodir. Nada fácil, mas essa é a missão de um investigador e uma agente do FBI vividos por Samuel L. JacksonCarrie-Anne Moss, respectivamente. Suspeito? Um islamita interpretado por Michael Sheen.

Comentários