Filmes na TV: Hoje tem O Último Mestre do Ar e Gravidade
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Chicago e As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

No centro deste longa está um Avatar. Mas não estamos falando dos seres azuis criados por James Cameron. Aqui, ele é a única pessoa capaz de controlar os quatro elementos - Terra, Fogo, Água e Ar - e impedir uma guerra. Dirigido por M. Night Shyamalan. Leia a crítica.

A franquia baseada na série de livros de C.S. Lewis encantou toda uma geração. Mas os atores da série de filmes não estão tendo muita sorte em Hollywood... Veja o que aconteceu com eles na matéria especial Astros de franquias adolescentes: quem deu certo, quem sumiu?.

Vencedor de 7 Oscars - incluindo Melhor Diretor para Alfonso Cuarón -, este longa cheio de belos efeitos especiais e momentos de suspense traz Sandra Bullock e George Clooney tentando sobreviver na órbita na Terra. Leia a crítica.

Nesta refilmagem do clássico longa de 1951, Keanu Reeves encarna um alienígena tentando alertar a humanidade de uma crise global. Com Jennifer Connelly, Kathy Bates e Jaden Smith.

Praticamente metade de Hollywood participa desta comédia romântica, que mostra diversas histórias  de amor conectadas em Los Angeles durante o Dia dos Namorados. Dirigido por Garry Marshall - que, além de Noite de Ano Novo, pretende fazer outro longa neste formato: Mother's Day!

Cansada do mundo real, a pequena Coraline descobre um mundo paralelo em que tudo parece ser mais divertido. Até que seus pais alternativos fazem uma estranha proposta. Esta animação de tons sombrios é baseada no livro ilustrado de Neil Gaiman.

Leia mais: 35 cartazes alternativos de alguns dos seus filmes favoritos

John Travolta, de cabeça raspada e cavanhaque, sequestra um metrô ao lado de sua gangue. O único que pode negociar com ele? Denzel Washington. Dirigido por Tony Scott. Refilmagem de um filme de 1974.

As vidas de Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones), uma famosa dançarina, e da sonhadora Roxie Hart (Renée Zellweger) se cruzam quando ambas são presas por assassinato e são defendidas pelo oportunista Billy Flynn (Richard Gere). Baseado no musical da Broadway, o longa levou 6 Oscars para casa, inclusive Melhor Filme e Melhor Atriz Coadjuvante para Zeta-Jones.

Ezequiel e seus amigos estão cheios de problemas e não há um caminho fácil para resolver isto. Mas, entre um cigarro e outro, o jovem só foca em um objetivo: Conseguir um último beijo de sua amada.

Russell Crowe está decidido a ajudar sua esposa, Elizabeth Banks, a fugir da cadeia - onde ela está presa por um crime que afirma não ter cometido. E ele tem somente 72 para botar este plano em ação. Com Liam Neeson e Olivia Wilde. Leia a crítica.

Comentários