Os 10 melhores vídeos da semana: Deadpool, Love, Empire e muito mais
Sem dúvidas, o grande destaque da semana foi o trailer violento e divertido de Deadpool, com Ryan Reynolds no papel principal. Mas outros vídeos se destacaram, incluindo a nova série de Martin Scorsese, um filme de terror brasileiro e duas produções de temática LGBT.

Ryan Reynolds tinha prometido uma produção sangrenta, engraçada e politicamente incorreta. Ele não mentiu: o primeiro trailer de Deadpool surpreendeu com combates extremamente violentos e cenas de sexo incomuns nos filmes de super-herói.

Nesta história, dirigida por Angelina Jolie Pitt (isso mesmo, agora ela assina assim), ela e Brad Pitt formam um casal que viaja à França, enquanto enfrentam uma grande crise. Tapas, lágrimas e gritos marcam o potente trailer de À Beira Mar.

Sexo, drogas, rock'n'roll, juventude perdida e muitas guitarras quebradas. É isso que promete o ótimo teaser trailer de Vinyl, nova série de Martin Scorsese em parceria com Terence Winter, após Boardwalk Empire. Bobby Cannavale, Olivia Wilde e Juno Temple são os principais nomes do elenco.

O polêmico diretor Gaspar Noé (Irreversível) está de volta com Love, uma produção sobre o romance entre três adolescentes. A novidade é a presença de sexo explícito em 3D, que chocou o festival de Cannes. Leia a nossa crítica.

Três grandes atrizes enfrentam uma história complexa sobre orientação sexual e identidade de gênero: em Três Gerações, Ray (Elle Fanning) quer assumir a sua identidade masculina, mas precisa do apoio da mãe (Naomi Watts) e deve driblar a resistência da avó (Susan Sarandon).

"Não são negócios. É pessoal". Após a aclamada temporada inicial, Empire está de volta, mostrando a guerra familiar pelo controle da empresa Empire Entertainment. Terrence Howard e Taraji P. Henson parecem excelentes neste vídeo...

Em Relacionamento à Francesa, um casal está se separando, e mesmo que tentem mostrar que a situação está sob controle, o cenário dentro de casa é uma verdadeira guerra. Os filhos detestam os pais, e o marido (Laurent Lafitte) não chega a um acordo com a esposa (Marina Foïs).

"Onde o orgulho começou". Stonewall marca uma rara investida do diretor Roland Emmerich nos dramas independentes, para mostrar o início das lutas dos gays, lésbicas e transgêneros contra a polícia repressiva dos Estados Unidos.

Real Beleza - Entrevistas com Vladimir Brichta, Jorge Furtado, Adriana Esteves, Francisco Cuoco...

personalidades Vladimir Brichta, Bruno Carmelo, Francisco Cuoco, Adriana Esteves, Jorge Furtado

Jorge Furtado é conhecido pelas comédias, mas em Real Beleza, ele experimenta o drama, com a história de um fotógrafo (Vladimir Brichta) que se apaixona pela mãe (Adriana Esteves) de uma jovem modelo. Nós conversamos com o diretor e o elenco, incluindo Francisco Cuoco e a novata Vitória Strada.

Quantos filmes de terror brasileiros você já viu? Condado Macabro é um raro exemplar nacional no gênero, apresentando um grupo de adolescentes que fazem uma viagem a uma chácara, onde começam a acontecer estranhas mortes.

Comentários