Filmes na TV: Hoje tem Ted e Branco Sai, Preto Fica
De Felipe Ribeiro 

Entre as opções do dia na telinha estão também S.O.S. - Mulheres ao Mar e Família do Bagulho.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Giovanna Antonelli estrela essa comédia no papel de Adriana, uma escritora mal sucedida que legenda filmes pornôs e está prestes a perder o marido. Apesar de não estar em um bom momento (Ah vá!), ela se junta com a irmã e a empregada em um cruzeiro para tentar reconquistar o marido. No elenco, Reynaldo Gianecchini e Thalita Carauta. A sequência S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 estreia em outubro de 2015.

Leia Mais: S.O.S. - Mulheres ao Mar 2: Diarista de Thalita Carauta é destaque do primeiro vídeo da sequência

Ted 2 estreia esse mês, 27 de agosto de 2015, então corre para rever o primeiro longa. Na trama, o jovem John pede ao Papai Noel que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida, O deseja se realiza. Os dois ficam muito amigos. Crescem juntos. O ursinho deixa de ser inocente e John, já adulto, precisa decidir entre ele e sua namorada. Com Mark Wahlberg e Mila Kunis.

Leia Mais: Ted 2 ganha trailer para maiores legendado – confira!

O diretor Adirley Queirós continua abordando nesse longa a periferia de Brasília, como começou a fazer no seu documentário A Cidade é uma Só?. Nessa ficção científica, dois homens são feridos em baile e, um terceiro personagem, vem do futuro para provar que a culpa é da sociedade repressiva.

O traficante meio atrapalhado David Clark precisa criar uma família falsa para ir e voltar tranquilamente do México com um grande carregamento de maconha. Para essa missão, ele convoca uma stripper, uma jovem delinquente e um garoto virgem e inocente. Vivendo os persoangem estão Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Will Poulter.

Leia Mais: 10 atores famosos que começaram a carreira em filmes de terror

Alguém um dia pensou: "Mas, e se um bebê usasse a máscara  do Máskara?". E aqui está o resultado, em que o bebê Alvey possui os poderes da Máscara de Loki. Não bastasse ele ficar bem louco, o próprio loki deseja sua másacar de volta.

O humor é um prato cheio para ser usado em quase todas as circunstâncias. E é essa a arma secreta que Marley (Kate Hudson) usa em seus relacionamentos amorosos, pois tem medo de estragar tudo. Pega de surpresa, o médico Julian (Gael García Bernal) descobre que ela tem uma grave doença. Comédia ou drama? Leia a crítica!

Comentários