Filmes na TV: Hoje tem Orgulho e Preconceito e Busca Explosiva
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Meu Malvado Favorito e O Chamado.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ela venceu o Oscar por Johnny & June, mas o mundo se apaixonou por Reese Witherspoon em Legalmente Loira. O sucesso da patricinha foi tanto que o filme ganhou esta continuação, no qual Elle Woods tenta defender os direitos dos animais. Com Sally Field.

A obra-prima de Jane Austen ganhou várias adaptações, mas essa é, com certeza, uma das preferidas dos fãs. Veja Keira Knightley começando sua parceria com o diretor Joe Wright ao encarnar Elizabeth Bennet, uma inteligente jovem que não quer ser só mais uma dona de casa submissa ao marido e vive uma relação tumultuada - e romântica - com o esnobe Darcy (Matthew Macfadyen). Indicada a 4 Oscars. 

E vem Orgulho e Preconceito e Zumbis por aí!

"Seven days!"

Que atire a primeira pedra aquele que não ficou com medo de atender um telefonema depois de assistir esse longa. Reveja a história de Samara, aquela doce menina que sai de um poço e amaldiçoa todos aqueles que assistem seu vídeo. Com Naomi Watts.

Halle Berry quer fazer um filme solo da Tempestade! Enquanto essa ideia não é aprovada, que tal ver a atriz vivendo uma atendente do serviço de emergência dos EUA que tenta salvar a vida da Pequena Miss Sunshine Abigail Breslin? Leia a crítica.

Os Minions vieram para ficar. Eles chamaram tanto a atenção que muita gente esquece que o protagonista do primeiro longa com esses amados seres amarelos é, na verdade, Gru, um vilão prestes a roubar a Lua que precisa da ajuda de três inocentes - e fofas - meninas orfãs. Leia a crítica.

Veja também: Os minions são nazistas? Não caia neste boato, Minion guarda-vidas: Boneco de pelúcia salva menina após queda de prédio, Polêmica: Criador dos Minions explica por que não existem versões femininas deles

A história de Khorshild (Tahmineh Normatova), um garoto cego de 10 anos, que mora com a mãe na fronteira do Irã com o Tajiquistão e tem uma incrível sensibilidade sonora. A partir dessa habilidade, o menino encontra uma nova forma forma de entender o mundo ao seu redor. Dirigido por Mohsen Makhmalbaf.

Lutador de WWE, John Cena fez sua estreia nas telonas ao viver John Triton, um bom soldado que lutava no Iraque, mas é mandado de volta após desobedecer um superior. Ao chegar em casa, percebe que sua esposa foi raptada e vai fazer de tudo para recuperá-la.

Comentários