Filmes na TV: Hoje tem Maze Runner - Correr ou Morrer e Godzilla
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Legalmente Loira e A Sogra.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Pê é um peixinho orfão e corajoso. Quando chega em uma nova vizinhança, digo, recife, ele se apaixona por Cordélia, uma peixinha cor-de-rosa que chama atenção de todos, inclusive, do perigoso tubarão Troy. Corajoso, Pê vai enfrentar Frank e livrar todos dessa ameaça.

Bem diferente do personagem que interpretou recentemente em Livre (2014), Reese Witherspoon experimentou na pele experiências para dar vida a Elle Woods, uma típica patricinha fútil que tem tudo o que quer. Quando o namorado do colegial larga ela por isso, Elle decide colocar sua futilidade à prova e resolve estudar Direito, porém sem deixar de lado o seu Chiuaua.

O segundo filme da saga, Maze Runner: Prova de Fogoganhou seu primeiro trailer, mas só chega aos cinemas em setembro de 2015. Portanto, vale a pena rever o primeiro longa que estreiou ano passado com Dylan O'Brien, Will Poulter e Kaya Scodelario vivendo jovens de uma sociedade pós-apocalíptica que foram abandonados com a memória apagada para escapar de um labirinto. Leia a crítica!

Leia Mais: Maze Runner: Prova de Fogo ganha trailer em versão Minecraf

Celebrando os 60 anos da primeira aparição de Godzilla (1956) nas telonas, essa ficção científica de 2014 traz de volta à cena o monstro gigantesco e inabalável que será combatido por Aaron Taylor-Johnson e Bryan Cranston. Décima segunda maior bilheteria dos cinemas em 2014, o longa terá uma sequência, Godzilla 2, programada para junho de 2018.

Jennifer Lopes, Jane Fonda e Michael Vartan estrelam essa comédia que fala sobre o clássico tema das sogras. Após perder o emprego como âncora do noticiário, a sogra em questão teme perder o filho também, fazendo de tudo para atrapalhar o relacionamento do casal sem peso na consciência.

Drama brasileiro de 1981 adaptado de uma peça teatral homônima, o filme se passa em São Paulo durante uma greve na categoria metalúrgica. O jovem operário Tião decide furar a greve tendo em vista o casamento e gravidez da mulher, o que não agrada seu pai, um militante sindical que foi preso no refime militar. Com Fernanda Montenegro, Paulo José, Nelson Xavier e Milton Gonçalves.

Envolvendo estudantes brilhantes e assassinato, os detetives Cassie e Sam, interpretados por Sandra Bullock e Ben Chaplin, precisam investigar o caso de um crime realizado por dois alunos extraordinários. Revirando o passado, alguns fatos podem ter motivado o crime. O título se refere à música "Murder by Numbers", da banda The Police.

Mais um filme brasileiro na lista, porém de 2013, a comédia une quatro participantes da última etapa de um concurso que se metem em uma enrascada para conseguir o gabarito da prova. Com Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi e Danton Mello. Leia a crítica!

Clint Eastwood, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland e James Garner são os cowboys do espaço. Na trama dirigida por Eastwood, um ex-piloto da Força Aérea que trabalhou na NASA é chamado de urgência para consertar um satélite, já que é a única pessoa com tal experiência. Como a zueira never endes, sua única imposição é que possa levar três amigos como parte da tripulação.

Leia Mais: Top 20: Os velhinhos mais ‘sacudidos’ do cinema

Comentários