Filmes na TV: Hoje tem Tron - O Legado e Uma Babá Quase Perfeita
De Evelyn Souza

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Mais Jovens e Casa da Mãe Joana.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Frikke (Spencer Bogaert), um jovem de 14 anos, descobre que diversos vizinhos seus são personagens de um excêntrico jogo de computador, por estarem aprisionados no mesmo. Para libertá-los, o menino precisará correr contra o tempo.

Infelizmente, a Disney decidiu cancelar a produção de Tron 3. Porém, vale lembrar, que seus antecessores permaneceram para todo o sempre. E, em O Legado é a vez de Sam Flynn (Garrett Hedlund), filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), adentrar o mundo do game.

Leia mais: Disney desiste de Tron 3

O patinador Zack Conroy (Matt Lanter) encontra na jogadora de hóquei Alejandra Delgado (Francia Raisa) sua parceira quase perfeita, quando a antiga companheira de Zack se acidenta. Com a ajuda da ex-atleta Jackie Dorsey (Christy Carlson Romano), a dupla provará que os opostos se atraem e se completam.

O saudoso Robin Williams se disfarçará de velhinha, a fim de candidatar-se ao cargo de babá para poder passar mais tempo com seus três filhos. Mas, é óbvio, que sua ex-mulher, Sally Field, nem desconfia do que ocorre debaixo do seu teto.

Em um futuro onde a água é escassa, Ernest Holm (Michael Shannon) tenta fazer com que alguns encanamentos cheguem até suas propriedades, e assim poder alimentar sua família. Porém, ele será traído cabendo a seu filho Jerome (Kodi Smit-McPhee) a função de líder familiar.

Vencedor de três Oscars, o longa conta a história de Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué, que são enviados para um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Longe da esposa, ele precisa entreter o menino, a fim de protegê-lo do terror e da violência.

Dirigido por Olivier Assayas, o longa baseado em uma história real, conta a trajetória de Carlos (Edgar Ramírez), "o chacal", um revolucinário venezuelano figura chave do terrorismo internacional dos anos 70 e 80. Leia a crítica.

Eis o confuso relacionamento de Ezequiel e Vivian, em meio a cigarros e cinzeiros. Ambos haviam prometido, que se um dia viessem a brigar, poderiam pedir um último beijo. E, é o que Ezequiel pretende.

O jornalista criminal Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) envolve-se em uma trama de assassinatos, após entrar na casa de sua namorada e encontrá-la morta. Ele acaba por se tornar o principal suspeito. Lewis, então, promete a si mesmo encontrar o assassino e pará-lo.

Quatro amigos, Juca (José Wilker), PR (Paulo Betti), Antônio Pedro e Vavá (Pedro Cardoso) decidem roubar uma joalheria. Porém, Vavá foge com o dinheiro e com a esposa do joalheiro. Portanto, só resta aos outros três trabalhar para sobreviver. Leia a crítica.

Comentários