Filmes na TV: Hoje tem Procurando Nemo e Condução Perigosa
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas e Magia ao Luar.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Baseado no romance homônimo de Cara Lockwood, Lauren Crandell é uma organizadora de casamentos que nunca encontrou sua alma gêmea. Em um dos eventos que ela cuida, Lauren acaba conhecendo o bombeiro Nick Corina por quem se apaixona. Porém, ela descobre que ele é um dos noivos de uma das suas próximas cerimônias.

"Continue a nadar,
Continue a nadar,
Continue a nadar..."

Terceiro filme mais visto no Brasil em 2003, a animação com o peixe palhaço Marlin, o peixinho Nemo e a esquecida Dory ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação no mesmo ano. Para aqueles que sentem saudades do baleiês da Dory, animem-se, pois Procurando Dory tem previsão de chegar aos cinema em 30 de junho de 2016.

Leia Mais: Pixar promete incluir mais diversidade em seus filmes

Participando recentemente do Festival de Cannes com O Homem Irracional, o filme anterior do Woody Allen foi a comédia romântica Magia ao Luar com Colin Firth e Emma Stone, em que ele interpreta um falso mágico que desmarcara charlatões e acaba se encantando por Sophie, uma jovem que se diz médium.

Nesse longa de 2014, Thomas Jane interpretra Peter Roberts, um ex-piloto automotivo que tornou-se instrutor de motoristas. No famoso "em um dia como qualquer outro", ele vai dar uma aula para Simon Keller, papel de John Cusack, e é sequestrado pelo aluno que o obriga a participar de um crime.

Ganhador da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2010, o filme tem um tom espiritual envolvendo questões de pós-morte. Tio Boonmee tem problemas de saúde e decide passar seus últimos dias perto dos seus entes, na floresta. Em um jantar familiar, o espírito da esposa falecida e o filho de Boonmee metamorfoseado em outra forma de existência se juntam para que ele percorra seu caminho.

Com sátiras de Cidade de Deus e até de Star Wars Episódio V, o segundo longa envolve a luta de um advogado idealista contra as Organizações Tabajara. Homenageando Bussunda que morreu meses antes da estréia do filme, estão no elenco Murilo Benício, Maria Paula, Juliana Paes, Luana Piovani e Marcos Pasquim.

Comentários