Filmes na TV: Hoje tem A Culpa é das Estrelas e De Pernas pro Ar
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Três Ladrões e um Bebê e Invasão à Casa Branca.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Para uma wam cham hau (boa tarde para quem não sabe chinês) em casa, Jackie Chan e seus golpes de kunf fu estrelam essa comédia de Hong Kong. Representando um jogador compulsivo, ele sequestra um bebê de um milionário, mas, além de enfrentar choro, fraldas e mamadeira, ele precisará combater o crime organizado que também estava de olho na criança.

A franquia com Ingrid Guimarães deu mais do que certo e De Pernas Pro Ar 3 deverá ser lançado em breve com uma filial da sex shop Sexy Delícia em Paris, na França. Mas, voltando ao início de tudo, o primeiro filme se passa no Brasil e mostra como a rede de sex shop começou. Com Maria Paula e Bruno Garcia.

Alvo de várias cenas dos filmes de ação, a Casa Branca é cenário desse suspense que (adivinha!) também envolve um agente do serviço secreto tentando proteger o presidente. Com Gerard Butler, Morgan Freeman e Aaron Eckart. Leia a crítica!

Shailene Woodley e Ansel Elgort dão vida aos jovens adolecentes com câncer do romance escrito por John Green. Na décima sétima posição dos filmes mais vistos no Brasil no século XXI até agora e com o título original baseado em uma peça de Shakespeare, acompanhamos a história de amor entre os dois que começa em um grupo de apoio cristão.

Leia Mais: A Culpa é das Estrelas leva o maior prêmio do MTV Movie Awards 2015!

Envolvendo histórias cruzadas, o filme indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 1992 fala sobre um grupo de moradores de Los Angeles, nos EUA, que têm suas vidas interligadas por crises e problemas, tanto pessoais quanto existenciais. Com Steve Martin, Denny Glover, Clifton Collins Jr. e Kevin Kline.

Com a continuação Meu Vizinho Mafioso 2, o primeiro filme traz os vizinho Oz (Matthew Perry) e Jimmy (Bruce Willis) em apuros. Com realidades diferentes, sendo o primeiro um dentista e o segundo um assassino fugitivo, ambos tem algo em comum: alguém que quer matá-los. Trabalhando em conjunto, Jimmy usa seu sangue frio e Oz as suas ferramentas de dentista (cuidado com o motorzinho).

Comentários