Filmes na TV: Hoje tem O Artista e O Fada do Dente 2
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Trovão Tropical e 10 Anos de Pura Amizade.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Triste após ter sido abandonado pela namorada, Larry Guthrie (Larry the Cable Guy) decide impressioná-la inscrevendo-se em um programa voluntário organizado por ela. No entanto, após dizer a uma criança que fadas não existem, ele recebe um puxão de orelha dos seres mágicos e é transformado em fada do dente.

Pais, mães, filhos, amigos, vizinhos, todos perdidos e enrolados em questões envolvendo os meios virtuais. Sempre conectados.

Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) trabalham numa pizzaria e têm problemas diversos no departamento amoroso. Enquanto se enrolam cada vez mais com os homens, as vendas só aumentam.

Allen Gamble (Will Ferrell) é um policial que prefere ficar em segurança no escritório, mas é mandado para a rua como novo parceiro do marrento Terry Holtz (Mark Wahlberg). Inspirados por Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson), eles tentam botar pra quebrar.

Lola Drew (Lindsay Lohan) mudou de escola e não é nada popular em seu novo colégio. Determinada a ter seu posto, ela parte para o ataque contra Carla (Megan Fox), a "rainha" da instituição.

Um grupo de amigos se reúne pela primeira vez dez anos após a formatura e acontece aquele tipo de coisa, né: paixões antigas, brigas não resolvidas, gente com vergonha, colega bêbado e os solteiros querendo pegação. Com Channing Tatum.

Mais uma série que a Globo exibe como filme na celebração de seus 50 anos. A estrela é o baiano Roque (Lázaro Ramos), que sonha fazer sucesso cantando no alto de um trio elétrico e está sempre a defender seus amigos das brigas na vizinhança. O trailer aqui é o do filme, lançado em 2007 - um ano antes da série.

Quem diria que em pleno século XXI um filme em preto e branco e mudo faria sucesso, não é mesmo? Francês rodado em Hollywood e vencedor do Oscar, o drama recebeu 5 estrelas do crítico do AdoroCinema.

Os astros Tugg Speedman (Ben Stiller), Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) e Jeff Portnoy (Jack Black) vão para o Vietnã fazer um filme de guerra, mas acabam largados no meio da floresta. Comédia insana!

Comentários

  • Ivan Sousa

    O Artista é muito bom...
    10 Anos de Pura Amizade é bem chato...

  • Henrique Klein

    Não consigo gostar de O Artista, acho o filme péssimo. Os outros filmes aí também são tudo meia-boca!.

  • Augusto Gon?alves

    O Fada do Dente 2, porque não basta ter o primeiro péssimo, tem que fazer outro