Filmes na TV: Hoje tem Romeu e Julieta e Um Bom Partido
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Conan, o Bárbaro e Surpresa em Dobro.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O que você faria se sua ex-esposa lhe revelasse que teve dois filhos seus e precisa que cuide deles? Acontece com Dan. Ele e Charlie estão prestes a fechar o negócio de suas vidas, mas ele não sabe o que fazer, pede ajuda a seu amigo, que só pensa em paquerar mulheres. Com Robin Williams (sentimos a falta dele :/) e John Travolta.

Leia: Robin Williams: Os papéis inesquecíveis deste grande ator

O diretor Neill Blomkamp (Distrito 9) outra vez mistura uma trama futurística com a realidade. Um mundo dividido em um grupo pobre, em decadência na Terra, e outro rico, habitando uma estação espacial. Uns querem preservar seu estilo de vida, outros almejam a igualdade. Com Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura e Alice Braga. Crítica.

Leia também: 20 personagens escritos para homens, mas interpretados por mulheres

Jason Momoa não participa mais de Game of Thrones, mas o ator guerreiro-másculo-sedutor em breve vive o Aquaman. Nesta refilmagem de Conan, o Bárbaro, ele assume o papel que de Arnold Schwarzenegger e mostra um personagem heróico e rude. Sabia que o ator esteve no Brasil para a Comic Con Experience? Leia a crítica.

Leia também: Os melhores filmes de super-heróis de todos os temposBatman V Superman: Dawn of Justice - Mais um inimigo do Homem-Morcego entra na história

Todo mundo conhece a história de amor trágica de Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare e reinventada tantas vezes no cinema, inclusive em 1968 e 1997, por Leonardo DiCaprio e Claire Danes. Aqui quem assume o papel dos pombinhos são Hailee Steinfeld e Douglas Booth.

Depois de "This is Sparta", Gerard Butler resolveu investir em romances e comédias românticas, entre outros gêneros, tendo no currículo filmes como P.S. Eu Te Amo, A Verdade Nua e Crua e Caçador de Recompensas. Este aqui é outro desses. Com Jessica Biel e Uma Thurman. Crítica.

Após retornar do Iraque, um rapaz desaparece. A família dele (Tommy Lee Jones, indicado ao Oscar por este longa, e Susan Sarandon) é informada e o pai resolve investigar o desaparecimento do filho, já que a polícia não está chegando a lugar nenhum. Com Charlize TheronJames Franco e Josh Brolin.

Comentários