Filmes na TV: Hoje tem Resgate de uma Família e O Herdeiro do Diabo
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Velocidade Máxima 2 e Lembrança do Artista Robert De Niro Sr.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Na continuação de Velocidade Máxima não tem Keanu Reeves, mas tem Sandra Bullock e Jason Patric, como o novo namorado da moça e agente da SWAT. A viagem de cruzeiro dos dois é estragada por um atentado. Desta vez não é um ônibus que está em alta velocidade, e sim o navio, que foi sequestrado. Com Willem Dafoe.

Depois de estrelar Matrix e Constantine, Keanu Reeves foi um policial veterano que perdeu a esposa e está revoltado com a morte de seu colega de trabalho. Ele passa a questionar a lealdade de todos ao seu redor e desconfia de corrupção no força policial. Com Forest Whitaker, Chris Evans, Terry Crews e Hugh Laurie, que vai estrelar a série Veep.

Este documentário retrata o amor de um filho por seu pai, e o desejo de homenageá-lo e preservar o legado dele. O ator Robert De Niro Jr. realiza o sonho de seu pai, o pintor Robert De Niro Sr., de ser reconhecido quando em sua época ele foi eclipsado por movimentos artísticos que surgiram.

O gênero de filmes de terror cresce cada vez mais, e depois da simulação de filmagens caseiras fazerem sucesso, como em Atividade Paranormal, as novas produções resolveram apostar no mesmo estilo. É o caso de O Herdeiro do Diabo, no qual um casal descobre que vai ter um filho mas que o corpo da moça está possuído por uma força malígna. Crítica.

Ryan Phillippe (A Conquista da Honra) e Rachelle LeFevre (Crepúsculo) resolvem adotar uma criança e recorrem a uma agência pouco conhecida que promete agilizar o processo. Só que logo após completarem o processo de adoção, a menina desaparece. Agora, eles farão de tudo para recuperá-la. Com John Cusack.

A saudosa Brittany Murphy estrela este filme ao lado de Danny Pino e Mike Vogel. Um homem suspeita da traição da esposa e decide segui-la por toda a cidade. Ele logo planeja assassinar a moça e seu amante, mas seu amigo tenta impedí-lo de cometer um crime.

Ryan Reynolds está bem na carreira: em breve ele estrela o suspense À Procura (já assistiu ao trailer?) e talvez viva Deadpool nos cinemas. Muito antes do auge da sua fama, ele estrelou este filme sobre um grupo de amigos que planeja assaltos sem colocar os planos em prática, até que são chantegeados por um criminoso para bolarem o roubo perfeito.

Comentários