Filmes na TV: Hoje tem Coração de Tinta e Vai Que Dá Certo
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Se Eu Fosse Você 2 e A Fita Branca.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Não adiantou a mudança de corpos, Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão quase se separando. O raio, porém, cai duas vezes no mesmo lugar: outra mudança. E a filha dos dois grávida.

Uma escritora de sucesso não quer perder a fama e apela para a inventividade de um cientista inconsequente. Sua criação? um chip intracraniano. O filme de Paulo Biscaia Filho está na lista com o melhor do suspense e terror produzido no Brasil.

Palma de Ouro em Cannes 2009, o filme de Michael Haneke volta-se para um vilarejo alemão repleto de ciranças e maldade. Pesado, assustador, preto e branco.

Cinco amigos em crise financeira se reúnem e planejam um assalto. Inexperientes, eles não têm sorte e arrumam comparsas suspeitos. Mas... Vai que dá certo? Leia a crítica.

Thadeous (Danny McBride) e Fabious (James Franco), irmãos e herdeiros do trono, têm vida de reis até o dia em qua a amada de Fabious é sequestrada e os dois precisam mostrar que são também heróis. Com Natalie Portman.

Melhor filme do Festival de Brasília 2013 segundo o Júri Popular, o longa de Rosemberg Cariry acompanha a viagem do Gran Circo Teatro Americano pelo sertão nordestino. Com Chico Diaz e Gero Camilo. Inédito.

Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett) são leitores vorazes e têm um curioso dom. Mo tem uma estranha relação com o livro "Coração de Tinta", uma obra incomum e agora, ao reencontrá-lo, tem a chance de recuperar o grande amor de sua vida.

Matt Franklin (Topher Grace) embarca em uma noite épica na companhia de sua irmã gêmea (Anna Faris), seu melhor amigo (Dan Fogler) e da mulher que muito deseja, Tori (Teresa Palmer). É agora sua grande chance de conquistá-la e finalmente acertar na vida. É a festa do ano! Chris Pratt completa o elenco.

Raquel (Deborah Secco) tinha uma vida confortável, mas não era o bastante. Rebatizada como Bruna Surfistinha ela tornou-se prostituta, acumulou histórias, dinheiro, clientes e ao se aposentar decidiu contar tudo em livro. Leia as críticas.

Comentários