Filmes na TV: Hoje tem Vai que Dá Certo e De Volta para o Futuro
De Vitória Pratini 

Entre as opções do dia na telinha estão também Cartas para Julieta e Perseguição Implacável. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ambientado na romântica Verona de Romeu e Julieta, este longa traz Amanda Seyfried como uma aspirante a escritora que viaja para a Itália com seu noivo e descobre uma antiga carta de amor. Então, resolve ajudar uma senhora a reencontrar o amor da sua vida. Com Gael García BernalVanessa Redgrave e Christopher Egan. Leia a crítica.

Aaron Eckhart vive um ex-agente da CIA que trabalha para uma empresa de segurança. Só que um dia, após entregar o combinado a seus empregadores, todos os registros sobre eles somem, o homem passa a ser perseguido, com um preço sobre sua cabeça. Enquanto foge, tenta proteger sua única filha.

Quem é fã de viagens no tempo, certamente já pensou em entrar em uma Delorean para chegar ao seu destino temporal. De Volta para o Futuro estreou nos anos 80 e conquistou diferentes gerações de cinéfilos ao mostrar o jovem Marty McFly (Michael J. Fox) e o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) usando um carro como máquina do tempo. Um clássico!

Leia mais: 15 filmes e franquias que todo nerd precisa conhecer, 25 filmes sobre viagem no tempo

Julia Roberts pode não ter ganho o Emmy, mas continua sendo diva e a eterna linda mulher. Ela já fez par romântico com muitos galãs de Hollywood, incluindo Richard Gere e Hugh Grant, e neste filme, após partir em uma viagem de autoconhecimento pelo mundo, conhece Javier Bardem. Leia a crítica.

Leia também: 25 filmes de dar água na boca

Um dos filmes brazucas mais assistidos em 2013 traz Lúcio Mauro FilhoDanton MelloGregório DuvivierFábio Porchat e Felipe Abib como cinco amigos de trinta anos, mal sucedidos, sem dinheiro, que resolvem armar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é perfeito, ou pelo menos é o que eles acham. Leia a crítica.

Glória PiresAndréa BeltrãoPaloma Duarte e Lílian Cabral vivem quatro irmãs que se reunem no enterro de sua mãe e são obrigadas a discutir a divisão dos bens da família. No meio do caminho, acabam questionando as escolhas pessoais de cada uma sobre o passado, presente e futuro. Longa de Daniel Filho, baseado em uma peça teatral.

Comentários