Filmes na TV: Hoje tem A Culpa é das Estrelas e As Branquelas
De Wallace Nascimento.

 Mulan e Transformers - A Vingança dos Derrotados também serão exibidos na telinha neste domingo!
 Faça sua escolha, prepare a pipoca e boa sessão!
 Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Com Brad PittEric Bana e Orlando Bloom, esta aventura épica situada em 1193 A.C. narra a guerra de Messêncio contra Tróia, gerada pela separação de Helena (Diane Kruger) do marido Menelau (Brendan Gleeson).

Exclusivo: Brad Pitt é um líder sarcástico em novo trailer de War Machine.

Clássica animação da Disney lançada em 1998, Mulan conta a história de uma jovem guerreira que, ao ver seu velho e doente pai ser convocado para o exército imperial durante a invasão de seu país, a China, rouba a armadura e espada dele, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai.

Versão live-action do filme chega às telonas em 2018: Dubladora original de Mulan espera que Disney escale atriz chinesa para o papel.

Nessa versão em live-action baseada na clássica história de João e o pé de feijão, acompanhamos Jack, que adquire grãos de feijão mágicos que abrem caminho para um mundo de gigantes. Crítica aqui!

The Gifted: Série ambientada no universo X-Men ganha novo teaser.

Apresenta a história de vida de Howard Brackett (Kevin Kline), professor de literatura inglesa que tem sua vida totalmente bagunçada quando Cameron Drake (Matt Dillon), ator que que ganhou o Oscar, revelou em seu discurso que Howard seria gay. O fato acaba abalando sua relação com os pais e com sua noiva, Emily Montgomery (Joan Cusack). Debbie Renolds completa o elenco.

Com direção de Steven Spielberg, a ficção científica mostra a Terra sendo atacada por alienígenas com armas potentes que emergiram do chão e estão incinerando tudo o que encontram. O elenco é completo por Tom Cruise, em cartaz atualmente em A MúmiaDakota FanningTy Simpkins e Justin Chatwin.

Eita! Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Michael Fassbender na mira do Universo Sombrio de Monstros da Universal.

Gerando um cômico ataque de pelanca, os irmãos detetives Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) precisam se disfarçam das mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson que para proteger seus empregos e as garotas de um sequestro.

Adaptação de um livro do escritor americano John Green, o filme conta a história comovente do amor entre dois adolescentes diagnosticados com câncer, Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), que compartilham, entre si, diversas inseguranças a respeito da morte, da vida e sobre a marca que eles querem deixar no mundo após sua partida. Confira o que achamos!

Veja por sua conta e risco: Netflix solta o maior vídeo de spoiler do mundo.

Com Transformers: O Último Cavaleiro quase chegando aos cinemas, que tal conferir ao segundo longa da franquia? Aqui, dois anos se passaram desde a batalha entre os Autobots e os Decepticons e Sam Witwick (Shia LaBeouf) está indo para faculdade, pretendendo levar uma vida normal até que, Optimus Prime pede o seu auxílio em mais uma missão. Crítica.

Veja também: Mark Wahlberg é destaque em novo trailer de Transformers: O Último Cavaleiro.

Em meio a uma série de assassinatos em Hong Kong, dois jovens policiais são nomeados para o caso. Os dois estão em conflito um com o outro, o que não é um bom momento, já que estão colocando suas vidas em risco.

Leonardo (Ghilherme Lobo), é um adolescente cego em busca de independência. Tendo que lidar com a mãe superprotetora, ele busca meios para tomar um rumo próprio. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que sua vida mude para sempre. Leia a crítica!

Comentários