Filmes na TV: Hoje tem Tudo Por Amor e O Procurado
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Um Olhar do Paraíso e Super 8.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Depois de ser uma linda mulher e antes de fugir de seus casamentos ao lado de Richard Gere, Julia Roberts viveu um romance com um rico, porém muito doente, Campbell Scott ao ser contratada para cuidar dele. Será que o amor deles sobreviverá às adversidades?

Com o sucesso de Senhor dos Anéis, Harry Potter e de filmes baseados em livros, surgiu Eragon. Inspirado no primeiro romance de uma trilogia, este longa retrata o reino de Alagaësia, que espera pela realização de uma poderosa profecia sobre dragões e seus cavaleiros que lutarão contra o cruel rei Galbatorix (John Malkovich). Com Jeremy Irons, Robert Carlyle e a cantora Joss Stone.

J.J. Abrams, criador de séries como Lost e Fringe, fez reboot de Star Trek e vai assumir o novo Star Wars. Em parceria com Steven Spielberg, ele reuniu jovens fazendo um filme caseiro quando acompanham eventos misteriosos que abalam uma cidadezinha. Leia as críticas deste longa com a promissora Elle Fanning.

O filme será reexibido às 18h00 no canal Fox + NatGeo HD.

Angelina Jolie já viveu algumas assassinas no cinema, inclusive ao lado de Brad Pitt quando ele ainda não era seu marido. Neste longa baseado em quadrinho, ela faz parte de uma fraternidade de assassinos e tem a missão de treinar Wesley (James McAvoy), rapaz frustrado com a vida que resolve seguir os passos do pai e ingressar no grupo.

Sabia que Angelina estrelará outro filme ao lado de Brad?

No áuge de sua carreira, Shirley MacLaine viveu Charity, inspirada em Noites de Cabíria e revivida muitas vezes nos teatros: uma dançarina busca por um grande amor, apesar de só ter encontrado cafajestes e desilusões. Mas a esperança é a última que morre e a moça continua otimista. Musical dirigido por Bob Fosse, com Ricardo Montalban no elenco.

Documentário que segue, durante 9 meses, a vida de três rappers cariocas, moradores da Zona Norte: Macarrão, Toghum e Combatente, que batalham e sonham em fazer da música o seu ganha-pão. Enquanto isso, fazem uma crônica musical - e social - da cidade em estúdios improvisados ou rádios piratas, contando com o apoio da família.

Tyrese Gibson é O2, um ex-presidiário que está recomeçando a vida e promete nunca mais voltar ao mundo do crime. Mas quando seu filho é sequestrado, ele é obrigado a mergulhar novamente nesse perigoso submundo para resgatar o menino das mãos do mafioso Meat (intepretado pelo rapper The Game).

Para quem está contando os dias para a estreia do novo Hobbit, que tal assistir a um trabalho de Peter Jackson fora do universo Tolkien? Nesta trama, Saoirse Ronan vive uma menina que é assassinada e fica presa entre o paraíso e o inferno, onde precisa testemunhar a luta dos seus pais (Mark Wahlberg e Rachel Weisz) para superar a sua morte. Com Susan Sarandon.

Já viu o novo poster de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos?

Comentários