Retrospectiva 2016: As melhores entrevistas exclusivas do AdoroCinema - Vol. 1: Internacional
É hora de recordar alguns dos momentos em que estivemos tête-à-tête com as estrelas internacionais do cinema e da TV em 2016. Então, luz, câmera e... action! (Depois conta qual foi a sua preferida aqui nos comentários).

Quentin Tarantino e Tim Roth/ Os Oito Odiados

personalidades Bruno Carmelo, Tim Roth, Quentin Tarantino

Ok, essa é de 2015, mas foi publicada no fim de dezembro, ficando de fora da nossa lista do ano passado. Mas não dava para deixar passar um papo com Quentin Tarantino (e Tim Roth!), concorda? A dupla esteve em São Paulo para divulgar Os Oito Odiados e o nosso editor, Bruno Carmelo, conversou com eles.

Em março foi a vez do editor Francisco Russo se admirar com o barbão de Bill Pullman e, de quebra, entrevistar a primeira presidente, mulher, dos Estados Unidos. Bom, pelo menos na ficção. As entrevistas de Independence Day: O Ressurgimento se seguiram num cenário que simulava o ambiente da Casa Branca. Bem legal, não?

Mary Elizabeth Winstead/ Rua Cloverfield, 10

personalidades Lucas Salgado, Mary Elizabeth Winstead

Também em março publicamos o nosso papo com Mary Elizabeth Winstead, estrela do filme-sensação do momento, Rua Cloverfield, 10, mantido em segredo até as vésperas do lançamento. A atriz contou ao editor Lucas Salgado como foi manter segredo por tanto tempo.

Megan Fox / As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

personalidades Bruno Carmelo, Megan Fox

Já em maio, a musa de gerações Megan Fox contou a Bruno Carmelo o que pensa do papel da mulher em Hollywood hoje. A atriz acredita que há uma evolução na representatividade feminina, mesmo que lenta, mas reconhece que ainda tem que usar o uniforme de colegial em cena (pelo menos numa produção com o selo Michael Bay, ?)

Alexander Skarsgård, o novo Tarzan, veio ao Brasil em julho. Não foi a primeira vez. O editor que o entrevistou, Renato Hermsdorff, se recorda de tê-lo encontrado no show do "The Rapture", no Circo Voador, Rio de Janeiro, em 2012 (bom, na realidade, que lembrou a data e a banda da noite foi o ator que, pelo jeito, tem uma memória melhor do que a do jornalista).

Elenco/ Star Trek: Sem Fronteiras

personalidades John Cho, Renato Hermsdorff, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto

Renato voou para Los Angeles em agosto (na verdade, bem antes, mas a entrevista só pôde ser publicada mais perto da data de estreia do filme no Brasil) para conversar com elenco e diretor de Star Trek: Sem Fronteiras. E atenção: o jeito... apático? de Chris Pine no dia da entrevista não foi pessoal. Todos os jornalistas comentaram que ele estava... monossilábico? no dia.

Mark Wahlberg/ Horizonte Profundo - Desastre no Golfo

personalidades Renato Hermsdorff, Mark Wahlberg

As entrevistas com diretor e elenco de Horizonte Profundo - Desastre no Golfo aconteceram durante a realização do Toronto International Film Festival (TIFF), em setembro. Escolhemos Mark Wahlberg não só por ser o protagonista do longa, mas também porque não é todo dia que você tem a oportunidade de “confundir” o ator com o colega Matt Damon, certo? E ele nem pareceu achar graça.

Depois de How I Met Your Mother e Vingadores, chegou a vez de Cobie Smulders assumir o principal papel feminino em Jack Reacher: Sem Retorno. Além de falar sobre o filme protagonizado por Tom Cruise, claro, ela contou ao editor Francisco Russo, nos bastidores, que a irmã não só está namorando um brasileiro, como está para se casar com o rapaz e que, por isso, se nada der errado (toc toc toc), ela deve vir ao país em breve para a cerimônia.

Chris Pratt/ Passageiros

personalidades Bruno Carmelo, Chris Pratt

“É algo que vocês nunca nos viram fazer”, confessou Chris Pratt ao editor Bruno Carmelo, sobre o papel dele e da companheira de cena, Jennifer Lawrence, no filme Passageiros, que estreia em 5 de janeiro. A entrevista foi realizada na Cidade do México e publicada aqui no AdoroCinema no início de dezembro.

Presentes na Comic Con Experience para divulgar a nova temporada de Sense8 – além do episódio especial de fim de ano que acaba de estrear na Netflix –, Miguel Ángel SilvestreBrian J. SmithTina Desai bateram um animado papo com Vitória Pratini. Veja o vídeo até o final e morra de inveja da nossa redatora!

BÔNUS – Kurt Russel/ Guardiões da Galáxia Vol. 2

personalidades Renato Hermsdorff, Kurt Russell

Foi rapidinho, ele nem diz nada de mais. Mas a diversão de Kurt Russel ao falar sobre “Ego, o Planeta Vivo”, seu personagem de Guardiões da Galáxia Vol. 2, é contagiante, vai...

Comentários