Filmes na TV: Hoje tem Mommy e O Último Cine Drive-In

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Beira-Mar e A Mentira. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Paul foi um grande competidor de maratonas de triathlon. Julien, seu filho, é cadeirante. O relacionamento dos dois não é muito bom, até que o garoto descobre que um paraplégico completou uma competição. Buscando a atenção do pai, ele o convida para os dois realizarem juntos uma das provas mais difíceis do mundo. Com Jacques Gamblin e Fabien Héraud.

Com Emma Stone, que atualmente atua no aguardado La La Land, o filme gira em torno de uma jovem estudante cuja presença não é notada, até que inventa uma mentira de ter perdido a virgindade e chama a tenção toda para ela.

Veja Aqui: Emma Stone e Ryan Gosling soltam a voz em cena de La La Land - Cantando Estações

Drama nacional de 2015, dois amigos viajam juntos para o litoral gaúcho. Uma distância cresce entre os dois devido a segredos e paixões. Com Mateus Almada e Maurício José Barcellos. Leia a crítica!

Uma das mais conhecidas realizações do quebequense Xavier Dolan, o drama constrói a complicada relação entre Diane e Steve, mãe e filho. Relação que entra em sintonia apenas com a presença da vizinha, Kyla. Mas isso é o bastante para sustentar os problemas? Com Antoine-Olivier Pilon, Anne Dorval e Suzanne Clément. Leia a crítica!

Descubra Aqui: 15 filmes que dividiram a redação do AdoroCinema

Anos distante, Marlombrando (Breno Nina) se sente obrigado à volta para Brasília quando sua mãe fica doente. Seu pai (Othon Bastos) mantêm o Cine Drive-in há 37 anos, mesmo não atraindo espectadores. Com a ameaça da demolição e a doença da mãe, pai e filho se unem para reviver o passado. Leia a nossa crítica!

Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. compõem o elenco desse longa que mistura comédia, ação e guerra. Na trama eles são atores que acertam para atuar em um novo filme sobre a Guerra do Vietnã que será rodado no país, em plena floresta.

Comentários