Filmes na TV: Hoje tem O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Recém-Formada
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Estômago e Miss Simpatia.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quem já enfrentou as incertezas sobre futuro depois da faculdade vai se identificar com esse longa. Alexis Bledel, a queridinha de Gilmore Girls, recém se formou e pretende arrumar um bom emprego, aproveitar a vida ao lado de seu melhor amigo e encontrar o par perfeito. Como? Nem ela sabe! Com Jane Lynch, Michael Keaton e Rodrigo Santoro.

Veja também: Rodrigo Santoro, ator de cinema

Peter Jackson voltou à Terra Média! Assim como Gandalf (Ian McKellen) encarregou Frodo (Elijah Wood) de destruir o Um Anel em O Senhor dos Anéis, o mago convidou Bilbo (Martin Freeman) para uma jornada ao lado de anões. Enquanto o terceiro longa, renomeado A Batalha dos Cinco Exércitos, não estreia, leia a crítica e embarque nessa aventura.

Leia também: 20 coisas que você precisa saber sobre O Hobbit, Os principais lançamentos do segundo semestre de 2014

Você já pensou se começasse um jogo misterioso e de repente ficasse preso nele até alguém tirar um número certo nos dados? Coitado de Robin Williams! 20 anos depois, ao lado de uma jovem Kirsten Dunst, Bradley Pierce e Bonnie Hunt, ele precisa terminar o jogo para que a selva de Jumanji não invada a cidade. Um clássico que marcou muitas infâncias.

Se você não estiver em casa às 19h00, não se preocupe, o Sony vai reexibir Jumanji às 23h00.

Sandra Bullock se reinventou no cinema muitas vezes e ganhou até Oscar. Mas um de seus filmes mais famosos continua sendo Miss Simpatia. (Re)veja a agente do FBI desleixada com a aparência e marrenta se infiltrar no concurso de Miss, com direito a salto alto, maquiagem e depilação, e o melhor: odiando ter que fazer isso!

Veja também: Os melhores e os piores filmes de Sandra Bullock

Do mesmo diretor de Ben-Hur e A Princesa e o Plebeu, esta é a história de uma jovem rica (Olivia de Havilland) sem qualquer atrativo especial, desajeitada, solitária e muito tímida. Sua vida vira de pernas pro ar quando conhece Morris (Montgomery Clift), belo, sedutor e bastante interessado nela. Oscar de Melhor Atriz para Olivia de Havilland.

Vencedor de mais de 14 prêmios nacionais e internacionais, este longa conta a história de Raimundo (João Miguel), que se muda para a cidade grande em busca de uma vida melhor. Com um talento nato para a cozinha, ele fica famoso por suas coxinhas, começa a namorar uma prostituta, mas acaba indo para a cadeia e tendo que agradar outra clientela.

Comentários