Filmes na TV: Hoje tem Straight Outta Compton - A História do N.W.A. e Amor à Toda Prova

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Macunaíma e A Menina Do Guarda-volume. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa animação da Disney, Valente conta a história de Merida, uma princesa de cabelos ruivos que não consegue seguir os costumes de etiqueta. Cavalgando pelas planícies da Escócia, ela pede a ajuda de uma bruxa quando é organizado uma competição contra sua vontade para achar um marido.Leia a crítica.


Nesse drama da Coréia do Sul, uma jovem é encontrada no ármário de uma estação de metrô por uma família de mafiosos. Criada para ser uma deles, ela decide tomar outro rumo na sua vida.

Ao desafiar Morgan Freeman, que interpreta Deus nesse longa, o jornalista Bruce Nolan, vivido por Jim Carrey, sente na pele o que é viver um dia como o todo poderoso. Como suas ações vão refletir no mundo? Assista e descubra!

Saiba Mais: Jim Carrey vai estrelar novo filme de terror de Eli Roth

Na Califórnia da década de 1980, cinco jovens usam suas vivência pessoais para criarem músicas honestas, que são consideradas rebeldes e contra o sistema. Eles acabam criando o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), dando voz a toda uma geração. Leia a crítica!

Confira Aqui:  "Essa música nos deu uma voz", diz Ice Cube no making of de Straight Outta Compton - A História do N.W.A. (Exclusivo!)

Na mostra os Melhores Filmes da Crítica, o Canal Brasil exibe Macunaíma, símbolo do cinema nacional dirigido por Joaquim Pedro de Andrade e estrelado pelo Grande Otelo. A trama narra sobre, Macunaíma, uma anti-herói naciona. Um homem preguiçoso, safado e sem caráter, capaz de enfrentar todos os tipos.

Leia Aqui: Abraccine elege os 100 melhores filmes do cinema brasileiro

Steve Carell vive um quarentão que leva uma boa vida com a esposa e filhos. Quando sua parceira pede a separação, ele volta a vida de solteiro e encontra dificuldades em se aproximar das mulheres. Julianne Moore, Ryan Gosling e Emma Stone também integram o elenco. Leia a crítica!

Comentários