Filmes na TV: A Era do Gelo 3 e Em um Mundo Melhor

De Caio César

Entre as opções do dia na telinha estão também Dono da Festa 3 e Os 33.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Produzido pelo mesmo estúdio de Madagascar, esta animação acompanha a história de uma jovem que levava uma vida normal, até que em seu casamento é atingida por meteoritos espaciais - que a transformam em uma gigante. Além disso, vai ser recrutada para lutar contra uma ameaça alienígena com seus novos amigos monstruosos!

Um pouco antes de fazer sucesso na pele de Jesus Cristo nos cinemas, com o novo Ben Hur, Rodrigo Santoro se aventurou em estrelar este drama que narra os acontecimentos trágicos que se sucederam ao desabamento de uma mina, no Chile, deixando presos os 33 trabalhadores do título.

Tão certo quanto um mais um é dois, é algum filme da franquia Era do Gelo pintar nesa seleção de Filmes na TV. Mais certo ainda é que ele será transmitido pela Record. Nesta sexta, o terceiro capítulo da saga gelada encontra os personagens lutando contra dinossauros e fazendo novos amigos, como a doninha Buck. 

O filme acompanha o jovem de periferia Kevin em sua luta para sobreviver. Sem esperanças de um futuro melhor, ele acaba encontrando na rua um bilhete de loteria. Quando descobre que havia sido premiado, se dá conta de que acaba de embolsar cerca de 400 milhões de dólares - mas também lembra que o bilhete pode ter um outro dono...

Van Wilder é um bon vivant que chega à Universidade de Coolidge sonhando com muitas festas e muita pegação. Entretanto, ele se surpreende ao saber que as meninas do campus estão cumprindo um voto de castidade. Desesperado, ele vai fazer de tudo para: ou mudar a situação delas; ou mudar de faculdade!

Um filmaço, geralmente escondido nas programações, este ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2011, acompanha a historia de Anton, um médico que trabalha em um campo de refugiados na África e que divide seu tempo entre os dias que passa trabalhando e outros em casa, em uma pacata cidade na Dinamarca.

Comentários