Elenco: Charli xcx,
Rosanna Arquette,
Alexander Skarsgård
Charli XCX vive as pressões da fama e das exigências da indústria musical depois do sucesso de seu último álbum brat. Neste falso documentário, a cantora satiriza os bastidores do estouro repentino que foi esse momento de sua carreira.
Uma reflexão sobre diversos países, da Islândia a Guiné-Bissau, passando pelo Japão. Uma mulher narra os pensamentos de um viajante do mundo, falando sobre a questão do tempo e da memória. Através de palavras e imagens, ela revela detalhes de diferentes lugares do globo. Documentário francês dirigido por Chris Marker, com James Stewart e Kim Novak.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade