Minha conta
    Hae-in Jung

    Estado civil

    Atividade Ator
    Nacionalidade
    Sul-coreano
    Nascimento 1 de abril de 1988 (Seul, Coreia do Sul)
    Idade
    36 anos

    Biografia

    Jung Hae-in é um ator sul-coreano que ficou conhecido pelos seus papéis nos dramas While You Were Sleeping e Prison Playbook, ambos de 2017. Após uma primeira experiência com atuação ainda na faculdade, Hae-in decidiu seguir com a carreira e fez sua estreia aos 26 anos na novela Bride of the Century, em 2014, logo após uma aparição de destaque no videoclipe da música “moya” do subgrupo AOA Black. Em 2018, conseguiu seu primeiro papel como protagonista em Something in the Rain, um romance, e em seguida protagonizou D.P. (2021), uma série original Netflix, e Snowdrop (2021-2022), com produção da emissora JTBC e distribuição do Disney+. 

    Hae-in prestou serviço militar e estudou no departamento de entretenimento e transmissão na universidade de Pyeongtaek, onde se envolveu com diversas produções incluindo teatro e musicais. Após cumprir seu período nas instituições, ele assinou com a agência FNC Entertainment. Além da participação em Bride of the Century, no mesmo ano, o ator completou o elenco do filme independente The Youth. 

    Muitas das produções em que Hae-in participou são de ficção histórica, como a série The Three Musketeers, de 2014, os filmes The King's Case Note e Conspiracy: Age of Rebellion, lançados em 2017, além de Heung-boo: The Revolutionist, de 2018. Nesta época, ele foi a celebridade mais buscada no portal coreano Naver.

    Em 2019, Hae-in protagonizou o filme juvenil Start-Up e a série romântica One Spring Night, com o mesmo diretor e roteirista da bem sucedida Something in the Rain. Em Snowdrop, Hae-in foi o par romântico da personagem interpretada pela atriz e cantora Jisoo, mais conhecida por ser uma das membros do grupo musical Blackpink.

     

    Primeiras aparições nas telas

    Blood
    Blood
    Data de lançamento desconhecida
    Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna
    Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna
    28 de fevereiro de 2020
    Sintonizada em Você
    Sintonizada em Você
    Data de lançamento desconhecida
    Unframed
    Unframed
    Data de lançamento desconhecida

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    2
    Imagens
    0
    Notícias

    Trabalhou bastante com

    Jung Yoo-jin
    Jung Yoo-jin
    1 filme e # séries
    Sintonizada em Você (2019), Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna (2018)
    Jin-hee Ji
    Jin-hee Ji
    # séries
    Blood (2015)
    Ye-jin Son
    # séries
    Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna (2018)
    Park Hyuk-kwon
    # séries
    Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna (2018)
    Jae-yoon Jo
    # séries
    Blood (2015)
    Kwon Hyun-Sang
    # séries
    Blood (2015)
    Hae-Joon Park
    1 filme
    Sintonizada em Você (2019)
    Han Jun-hee
    # séries
    D.P. Dog Day (2021)
    Kyung Jin
    # séries
    Blood (2015)
    Go-eun Kim
    1 filme
    Sintonizada em Você (2019)
    So-yeon Jang
    # séries
    Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna (2018)
    Se-Ah Yoon
    # séries
    Snowdrop (2021)
    Ji-Hoon Lee
    # séries
    Blood (2015)
    Comentários
    • LucAble
      Personagem da mini série coreana Something in the Rain. O roteiro é a história de um casal apaixonado e a evolução pessoal num relacionamento intensoÉ impossível não se apaixonar por Joon Hee, o namorado perfeito, carinhoso, gentil, compreensivo e especificamente que cuida de quem ama. Ele contribue para o desenvolvimento de Jin-A, que com ele conhece o amor e amadurece como pessoa na família, no trabalho . Com muitos preconceitos da sociedade machista coreana a superarem , por ela estar com 35 anos e não ter consolidado nenhum dos anteriores relacionamentos e ele ser bem mais jovem, a trama é envolvente As cenas são delicadas e com uma fotografia que leva o espectador a mergulhar no romance . A trilha sonora é belíssima e expressa o sintonia amorosa do casal em momentos majestosos.Além do romance intenso e ao mesmo tempo delicado e envolvente , o roteiro contempla o assedio sexual no âmbito do trabalho de Jin-A e as consequências daqueles que denunciam. A trama nos leva a um salto temporal curto que não explica e nem justifica os efeitos na história , o que implica num final apressado , sem solucionar os problemas que marcaram o afastamento do casal. Pelo menos nos deixaram um Final Feliz e saudades dos persongens e da canção que encanta as cenas amorosas.
    Back to Top