13 de janeiro de 2023|
1h 35min
|Aventura,
Biopic,
Drama
Direção:Stephen Herek
Elenco:Rob Lowe,
Kimberly Williams-Paisley,
Johnny Berchtold
Título original Dog Gone
Para crianças
Baseado na história real de um pai e filho que reparam seu relacionamento fraturado durante uma caminhada forçada na trilha dos Apalaches para encontrar seu amado cachorro perdido.
Uma adolescente cheia de recursos movida pela vingança, ao lado de seus amigos de confiança, passa o verão lutando contra vampiros que aterrorizam sua cidade de Nova Orleans.
Bryan Stevenson é um advogado recém-formado em Harvard e decide se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que nunca receberam uma assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan assume a causa de um homem negro falsamente acusado de assassinato.
Um grupo de amigos, desde a primeira série, têm a mania de brincar elouquecidamente de pega-pega. Quando eles se tornam adultos, seus empregos e relacionamentos ficarão em risco quando resolvem continuar brincando da brincadeira.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade