Evandro (Raphael Logam) é um morador de uma favela carioca que sonha em começar a trabalhar assim que completar 18 anos. Mas todos os seus planos mudam quando seu irmão traficante é morto por policiais.
Francisgleydisson é um cinéfilo assumido dono do único entretenimento da pequena cidade de Pitombas, no Ceará. Tudo muda quando ele vê seu negócio ser ameaçado por Olegário, responsável por instalar uma televisão na praça da cidade.
Um advogado idealista chamado Daniel que dedica seus anos de estudo a ajudar as pessoas. Ao lado de seu colega de faculdade Rubinho, Daniel se envolve num caso que extrapola o mero processo jurídico e abre portas para desfechos mal resolvidos da sua própria vida espiritual passada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade