Norma (Mercedes Morán), é uma mulher que aparenta viver uma vida tranquila e normal em Las Turcas, tudo ia bem até sua empregada pedir demissão e obrigar Norma a sair da rotina.
Depois do assassinato de seu companheiro de chapa, o pastor Emílio Vazquez Pena se torna a principal escolha de seu partido para concorrer a presidência da Argentina.
A série reconstitui a vida do lendário jogador de futebol Diego Armando Maradona, desde a juventude até a idade adulta. Os triunfos e as provações enfrentadas pelo atleta são destacados, assim como os momentos-chave ao longo de sua consagrada carreira.
Um casal decide amigavelmente se separar após uma crise matrimonial se instalar graças à partida do filho ao exterior para estudar. A vida de solteiro, porém, não é nada fácil e os dois passam a reconsiderar os anos que passaram juntos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade