Maltratada e abandonada por Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta na infância, Rita (Débora Falabella) retorna anos depois com sede de vingança e determinada a acabar com a vida de sua maior inimiga.
Uma ambiciosa jovem que, ao arrumar trabalho em uma família de milionários, planeja dar um golpe do baú, mas acaba realmente apaixonada e tendo que enfrentar todas as consequências de um sentimento verdadeiro.
Paraíso Tropical acompanha a história das gêmeas Paula e Taís (ambas interpretadas por Alessandra Negrini). Embora sejam fisicamente idênticas, suas personalidades são completamente opostas.
Ver o trailer
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade