Elenco:Tarcísio Meira,
Vera Fischer,
Débora Duarte
Um artista plástico de Pernambuco decide ir para o Rio de Janeiro para ter mais visibilidade na carreira. Lá, ele conhece a filha de um importante homem que poderia ajudá-lo em sua carreira, mas também conhece uma mulher simples por quem ele se apaixona. Apesar da paixão por ela, Juca se casa com Catucha, pensando em sua ascensão profissional.
Epitácio (Renato Aragão) é o empregado faz-tudo de um empresário musical, viúvo, com três filhos. Decidido a arranjar uma esposa para o patrão, ele promove a aproximação com a professora das crianças, também aspirante a cantora.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade