Fé para o Impossível é o longa biográfico do diretor Ernani Nunes que vai retratar um fato na vida de Renee Murdoch. Renee é uma pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro e foi brutalmente acatada por um morador de rua que a atingiu com um pedaço de madeira na cabeça em uma corrida em setembro de 2012, no bairro da Barra da Tijuca.
Luana (Giulia Benite) e Hugo (Vitor Figueiredo) são dois colegas de escola que secretamente nutrem uma paixão um pelo outro. No entanto, manter seus sentimentos escondidos torna-se uma tarefa desafiadora quando Antônia (Carina Sacchelli), mãe de Hugo, e Fábio (Marcos Pasquim), pai de Luana, decidem iniciar um relacionamento e morar juntos.
Elenco:Danilo Grangheia,
Jorge Paz,
Roberta Gualda
Nonato passa por dificuldades financeiras e sem chances de encontrar um emprego em pouco tempo. Ele então decide protestar de modo dramático: sequestrar um voo e jogar o avião no Palácio do Planalto.
Jasmine está prestes a concluir o Ensino Médio, mas antes tem que passar na aula de matemática. Ela descobre que suas aulas extras serão com Davi, um estudante prodígio de matemática, fazendo com que ela veja os números com olhos diferentes. Com o passar das aulas Jasmine entende não só a beleza da área de exatas mas algo além dela: o amor.
Ventania é um trabalhador tentando de tudo para mudar de vida. Ele, então, tem a ideia de se tornar uma caça-talentos do esporto, procurando habilidosos jovens jogadores de futebol.
15 de setembro de 2016|
1h 36min
|Comédia,
Romance
Direção:Tiago Venâncio
Elenco:Monique Alfradique,
Arthur Vinciprova,
Bruno Gissoni
Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de ...
Elenco:Bruno Gagliasso,
Regiane Alves,
José Wilker
Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade