Após perder a bolsa de estudos por conta de ter uma foto divulgada, Sur pede a ajuda de um fotocopiador para saber quem fez a imagem e postou nas redes sociais.
30 de junho de 2021|
1h 50min
|Aventura,
Ação,
Ficção Científica
Direção:Liam O'Donnell
Elenco:Lindsey Morgan,
Jonathan Howard (I),
Rhona Mitra
Título original Skylines
Em Skylines 3, quando um vírus ameaça transformar os híbridos alienígenas amigáveis que vivem na Terra contra os humanos, a Capitã Rose Corley (Lindsey Morgan) precisa liderar uma equipe de mercenários de elite em uma missão ao mundo alienígena para salvar o que resta da humanidade.
Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.
6 de setembro de 2025|
2h 01min
|Ação,
Policial,
Suspense
Direção:Timo Tjahjanto
Elenco:Iko Uwais,
Joe Taslim,
Julie Estelle
Título original The Night Comes For Us
The Night Comes For Us é um filme de ação dirigido e escrito por Timo Tjahjanto. O longa vai acompanhar Ito (Joe Taslim), um bandido e ex assassino de elite que é pego em meio a uma rebelião violenta que aconteceu por meio de uma traição dentro da sua família de criminosos da Tríade.
17 de dezembro de 2015|
2h 15min
|Aventura,
Ação,
Ficção Científica
Direção:J.J. Abrams
Elenco:Daisy Ridley,
John Boyega,
Adam Driver
Título original Star Wars: Episode VII - The Force Awakens
Com o desaparecimento de Luke Skywalker, a galáxia se encontra vulnerável para Kylo Ren e a Primeira Ordem. Rey, uma catadora de sucata do deserto, e Finn, um stormtrooper desertor, decidem se unir a Han Solo e Chewbacca numa busca desenfreada para restaurar a paz na galáxia.
1 de junho de 2021|
2h 30min
|Artes Marciais,
Ação
Direção:Gareth Evans
Elenco:Iko Uwais,
Julie Estelle,
Yayan Ruhian
Título original The Raid 2
Sequência de Operação Invasão (2011). A história se passa duas horas depois do término do primeiro filme, cuja história mostrava um grupo da SWAT tentando desarmar diversos traficantes protegidos dentro de um prédio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade